1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

SINDICATOS DE INDÚSTRIAS DEBATEM TEMAS PRIORITÁRIOS DA AGENDA DO SETOR

01 de março de 2017
SINDICATOS DE INDÚSTRIAS DEBATEM TEMAS PRIORITÁRIOS DA AGENDA DO SETOR

Presidentes, dirigentes e executivos das entidades sindicais catarinenses têm a oportunidade de participar do 1º Diálogo da rede sindical da indústria, por meio de webconferência, no dia 7 de março, das 14h às 16h.

Florianópolis, 1.3.2017 – Presidentes, dirigentes e executivos de sindicatos de indústrias filiados à FIESC têm a oportunidade de debater os temas prioritários da agenda do setor durante o 1º Diálogo da rede sindical da indústria, que será por meio de webconferência, para todo o País, no dia 7 de março, das 14h às 16h. Os sindicatos também podem assistir à transmissão da sede das vice-presidências regionais da FIESC. Mais informações pelo telefone 48 3231-4157.

A iniciativa prevê palestras com o diretor de políticas e estratégia da Confederação Nacional da Indústria (CNI), José Augusto Coelho Fernandes, que falará sobre as perspectivas para o setor em 2017; do gerente-executivo de política econômica da CNI, Flávio Castelo Branco, que abordará o cenário econômico; do diretor da CAC Consultoria Política, Luciano Dias, que fará um panorama do cenário político, além da gerente-executiva de Desenvolvimento Associativo da CNI, Camilla Cavalcanti. Ela vai destacar o objetivo e as ferramentas da rede sindical da indústria.

Na véspera do evento, um grupo de WhatsApp será criado especificamente para facilitar a interação entre participantes e expositores. O grupo será integrado por representantes das federações, que ficarão responsáveis por publicar as perguntas feitas pelos participantes ao longo da videoconferência. As perguntas serão respondidas ao vivo, num momento reservado para debate.

A ação, que integra o Programa de Desenvolvimento Associativo, visa o fortalecimento e o alinhamento entre sindicatos, federações e CNI sobre temas de interesse da indústria.

Fonte: FIESC

 
 


somos afiliados: