1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

Posse do Sindicato dos Plásticos de Joinville e Região

12 de fevereiro de 2014
Posse do Sindicato dos Plásticos de Joinville e Região

Com a presença de muitas lideranças sindicais especialmente do ramo químico e plástico foi realizada a Sessão Solene de Posse da nova Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Delegados Representantes junto à Federação do Sindicato dos Plásticos de Joinville e Região.

A eleição do novo presidente Silvio de Souza aconteceu nos dias 18, 19 e 20 de outubro de 2013.

A cerimonia de posse foi presidida pelo presidente da FETIESC Sr. Ildemar Afonso Martins e secretariada pelo presidente do Sindicato dos bancários de Joinville e secretário regional da macrorregião norte da UGT/SC Sr. José Ilton Belli.

Também participaram da mesa dos trabalhos o presidente da UGT/SC Sr. Waldemar Schulz Junior ( Mazinho), Sr. Gildo Antonio Alves presidente do Sindicato dos Vestuaristas de Jaraguá do Sul, Sr. Levino Steffens presidente do Sindicato dos Textêis de Joinville, Sr. Luiz Miguel Vaz Viegas Delegado Regional da Superintendência do Ministério do Trabalho e Emprego de Santa Catarina, Sr. Antonio Silvan Oliveira Presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores Quimicos, Sr. Djalma de Paula Diretor da Federação Nacional dos Trabalhadores Químicos, e representando o presidente nacional da UGT Sr. Edson Ramos Secretário Nacional da UGT e diretor do Sindicato dos Comerciários de São Paulo.

O evento de posse dos novos diretores do Sindicato dos Plásticos além dos empossados e seus familiares, também teve a presença de muitos entidades sindicais de Joinville e do estado de Santa Catarina.

No seu discurso de posse o presidente eleito Silvo de Souza agradeceu a presença de todos, e principalmente a solidariedade que recebeu após o trágico acontecimento na sede da entidade. Mas quo o momento agora é de desafio, e convocou sua diretoria para se unirem e buscarem com muita vontade as vitórias para a categoria.

Renovou o desejo de contar com a ajuda dos companheiros sindicalistas presentes das diversas categorias de trabalhadores e da União Geral dos Trabalhadores para ajudarem nessa espinhosa missão, e finalizou dizendo que também estará a disposição de todos.

Fonte: UGT/ Macrorregião Norte

 
 


somos afiliados: