1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

Promover a visibilidade dos expositores é o negócio da Messe Brasil

30 de outubro de 2013
Promover a visibilidade dos expositores é o negócio da Messe Brasil

Organizar feiras técnicas dos segmentos de plásticos, moldes, metalmecânico, construção civil, metalurgia e energia, visando promover a visibilidade dos expositores.

Este é o negócio da Messe Brasil, uma das primeiras organizadoras de feiras da região Sul, com 18 anos de atuação no mercado.

Representante exclusiva da União Brasileira dos Promotores de Feiras em Santa Catarina, a Messe Brasil tem em seu portfólio as principais feiras de negócios realizadas em Joinville: Intermach, Intercon, Interplast, Metalurgia, Powergrid e EuroMold Brasil.

As duas primeiras são realizadas em anos ímpares e as demais em anos pares. Juntas, as seis feiras já reuniram 10.155 expositores e mais de 1 milhão e 50 mil visitantes.

“Em cada feira são gerados cerca de 1.200 empregos diretos. Além disso, Joinville ganha com a movimentação dos expositores e visitantes de fora, que gastam em média R$ 250,00 por dia no comércio, rede hoteleira, bares e restaurantes, por exemplo”, destaca o diretor da Messe Brasil Richard Spirandelli.

Fonte: Messe Brasil – Assessoria de Comunicação

 
 


somos afiliados: