1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

Krona Tubos e Conexões lança produtos na Feicon Batimat

08 de março de 2013
Krona Tubos e Conexões lança produtos na Feicon Batimat

A Krona Tubos e Conexões S.A participa, de 12 a 16 de março, da Feicon Batimat 2013, em São Paulo/SP, uma das feiras mais importantes do setor da construção civil. Nesta edição, a empresa lança a Torneira Boia para Caixa d’água e Bebedouro, acessório que vem acrescentar à sua linha predial, a Caixa de Centro para Laje, entre outros produtos que complementam as linhas do seu portfólio e que contribuem para manter seu posicionamento ainda mais fortalecido em 2013: figura entre as três maiores empresas de Tubos e Conexões de PVC do país.

O crescimento da Krona em 2012 foi de 16% em capacidade produtiva e 14% em faturamento. Até o final do ano, a empresa pretende lançar 78 itens no mercado para completar seu portfólio que tem atualmente cerca de 600 produtos.

Para atingir a meta dos lançamentos e aumentar sua participação de mercado, conta com a produção das duas unidades em Joinville/SC e com os resultados do novo parque fabril do Nordeste, inaugurado em outubro de 2012, em Marechal Deodoro/AL.

A fábrica de Alagoas está operando com seis linhas de extrusão e 19 máquinas injetoras em três turnos. Atualmente, está produzindo em torno de 1300 toneladas/mês, sendo 1000 toneladas de tubos e 300 de conexões e acessórios.

“A nossa estratégia é continuar investindo na complementação de linha e expandir a participação no cenário nacional. Para isso vamos seguir trabalhando no investimento de produtos da construção para que num prazo de cinco anos possamos instalar mais duas unidades de produção, uma no Sudeste e outra no Centro-oeste”, revela o diretor Comercial e de Marketing da Krona, Valdicir Kortmann.

Produtos apresentados na Feicon

Acessórios
LANÇAMENTO Torneira Boia (Caixa d’água e Bebedouro)
Torneira Boia para Caixa d’água – ½ e ¾
Torneira Boia para Bebedouro – ½
A Torneira Boia é utilizada para vedar a passagem de líquidos e impedir que o nível de água transborde nos recipientes.

Linha elétrica
A linha elétrica é destaque pela resistência, flexibilidade e segurança, pois não propaga chamas.
LANÇAMENTO Caixa de Centro para laje
Caixa luz Octogonal com fundo móvel 4×4
É instalada em pontos do assoalho da laje devidamente fixada e protegida para evitar contato com o concreto para que não haja obstrução de fios e cabos elétricos.
Prolongamento Caixa luz octogonal 4×4

Agora uma S.A
A Krona Tubos e Conexões alterou seu tipo de Sociedade Limitada (LTDA) para Sociedade Anônima (S.A). Essa alteração vem reforçar a imagem de uma empresa séria, de credibilidade e que tem transparência em seus negócios. A mudança de Ltda para S.A só foi possível por meio da solidez da Krona conquistada e construída ao longo dos 18 anos e contribui ainda mais para a imagem institucional da empresa entre seus clientes, fornecedores e parceiros.

Trajetória de sucesso
Uma empresa com 600 metros quadrados e apenas quatro funcionários. Esse foi o início da trajetória da Krona Tubos e Conexões, em setembro de 1994. Essa história de sucesso rendeu bons frutos e, atualmente, a empresa joinvilense é reconhecida nacionalmente no segmento de tubos e conexões de PVC para instalações hidráulicas prediais.

A Krona completa 19 anos de atuação em 2013, com cerca de 680 itens em seu portfólio e uma ampla linha de acessórios para construção civil. A linha de produtos mais vendida atende ao setor predial e é constituída pelas conexões roscáveis, soldáveis e para esgoto.

Fonte: Exit Comunicação

 
 


somos afiliados: