1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

Acrílicos Santa Clara terá nova fábrica em Jaraguá do Sul

01 de novembro de 2012
Acrílicos Santa Clara terá nova fábrica em Jaraguá do Sul

Empresa investirá R$ 17 milhões em uma nova estrutura de 8,5 mil metros quadrados

A Acrílicos Santa Clara, fabricante de peças em acrílico, planeja inaugurar até o final de 2013 uma nova fábrica em Jaraguá do Sul. A estrutura de 8,5 mil metros quadrados está sendo erguida em um terreno de 56 mil metros quadrados, que permitirá futuras expansões do parque fabril.

O projeto, liderado pelo arquiteto Claudio Kock, receberá investimentos totais de R$ 17 milhões.

A nova sede ficará na Rua Manoel Francisco da Costa, 4.500, no bairro João Pessoa. Até a mudança, a empresa, que tem mais de 200 funcionários, segue desenvolvendo suas atividades normalmente no atual endereço (Rua Gustavo Friedemann, 81, Vila Lalau), no mesmo município.

O projeto arquitetônico vai valorizar o acrílico. O material aparecerá nas paredes internas, salas de reuniões, no pórtico de entrada e até mesmo na cerca disposta no entorno da fábrica. Para deixar o ambiente mais “clean”, o local também terá pisos de cor clara e telhas térmicas. Além disso, os colaboradores passarão a vestir uniformes brancos.

Sobre a Acrílicos Santa Clara

A Santa Clara atua no mercado de acrílicos produzindo peças em acrílico moldado, dobrado, recortado, peças coladas e gravações. Além disso, oferece distribuição de chapas de acrílico, policarbonato, PETG, PS, acrílico com alumínio e acrílico com mdf.

A empresa atende gigantes como Vivo, TIM, Claro, Schincariol, Banco do Brasil e Petrobras.

Fonte: Noticenter

 
 


somos afiliados: