1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

Com foco no meio ambiente, Interplast terá ilha de reciclagem do plástico

09 de julho de 2012
Com foco no meio ambiente, Interplast terá ilha de reciclagem do plástico

Projeto coordenado pelo SIMPESC busca explicar o processo de reciclagem e mostrar o quanto é economicamente viável e importante para o meio ambiente.

A 7ª edição da Interplast – Feira e Congresso de Integração da Tecnologia do Plástico está programada para acontecer de 20 a 24 de agosto, nos pavilhões da Expoville, em Joinville/SC.

Consolidada como a feira mais importante do segmento plástico na América Latina em 2012, o evento é referência pelas soluções, alternativas e novas tecnologias que apresenta.

Neste ano, uma das novidades da edição será o Projeto Ilha da Reciclagem do Plástico, em parceria com o SIMPESC, INP, Instituto do PVC e Plastivida. Os visitantes quem passarem pela feira vão poder visualizar o processo de reciclagem do plástico, que será explicado passo a passo, além de conhecer os equipamentos envolvidos e o trabalho das cooperativas.

O projeto terá a coordenação do SIMPESC. “A proposta é desmistificar e ressaltar que o processo de reciclagem do plástico é um dos mais econômicos e ambientalmente corretos dentre os diversos resíduos que são reciclados atualmente”, comenta Richard Spirandelli, diretor da Messe Brasil.

Fonte: Messe Brasil

 
 


somos afiliados: