A Termotécnica esteve mais uma vez presente na 31ª Hortitec com as soluções DaColheita. O evento, principal encontro técnico de horticultura, fruticultura e cultivo protegido da América Latina, foi realizado de 17 a 19 de junho, na Expoflora, em Holambra (SP).
Os destaques da linha DaColheita, da Termotécnica, foram as embalagens para morango, embalagem para exportação de cacau, embalagem para maracujá e as soluções DaColheita Bio, bandejas biodegradáveis ideias para hortifrútis.
“Foi uma feira com muita inovação para o setor de FLV (Frutas, Legumes e Verduras) e a Termotécnica conseguiu mais uma vez estar presente, reforçando a sua marca, a sua liderança em soluções pós-colheita e sempre trazendo novidades para o mercado”, ressaltou Nivaldo de Oliveira, diretor superintendente da Termotécnica.
“Com pesquisas de inteligência de mercado, a Termotécnica foi a campo e está desenvolvendo um trabalho junto a esses produtores para trazer mais conservação e aumento de shelf life dessas culturas. Então, algumas já estão mais evoluídas, como é o caso DaColheita Bio, que já está tendo uma boa repercussão no mercado.”, afirma. “As demais soluções ainda estão iniciando com bastante potencial”, complementa.
“A parceria com a Hortitec já vem de muitos anos, e as soluções DaColheita vem ganhando muito dessa visibilidade em função da feira, que proporciona contato com produtores de todo o Brasil”, enfatiza.
“Mostramos alternativas para aumento do shelf life e preservação da qualidade das frutas, legumes e verduras do campo à mesa, e agora, no pós evento, vamos dar continuidade aos atendimentos a esses produtores das mais diversas regiões do país”.
Fonte: Logos Conexão & Conteúdo
Simpesc nas redes sociais