1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

HORTIVINYL NA FEIRA HORTITEC 2023

18 de maio de 2023
HORTIVINYL NA FEIRA HORTITEC 2023

Mais importante exposição do setor hortifrutícola da América Latina chega à 28ª edição e acontece em junho, em Holambra (SP). A estimativa do evento é atrair 32 mil visitantes, a maioria produtores de flores, frutas, hortaliças e florestais.

Nada substitui o “olho no olho” na hora de fechar bons negócios. É nesta expectativa que as 490 empresas expositoras, do Brasil e do exterior, estão organizadas para receber os 32 mil visitantes aguardados para a 28ª HORTITEC – Exposição Técnica de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivas, que acontece de 21 a 23 de junho, em Holambra (SP).

A volta dos eventos presenciais, agora sem restrições, aumenta muito a possibilidade de negócios, pois, a partir da interatividade, surgem oportunidades além daquelas que o visitante está buscando. A expectativa é que a Hortitec 2023 movimente cerca de R$ 400 milhões de reais nos três dias da exposição e no período pós-evento, volume que representa 35% acima do alcançado em 2022.

“O encontro ou o reencontro com um colega de mercado, uma troca de informação ou de experiência, oportunidades para sanar dúvidas junto aos expositores sobre inovações, produtos e tecnologias são vantagens que só acontecem nos encontros presenciais, pois dão maior segurança aos produtores e profissionais do agro para investirem no futuro dos seus negócios”, comenta Renato Opitz, diretor geral do evento.

Público visitante especializado

Considerado o maior evento hortifrutícola da América Latina, a Hortitec reúne produtores, profissionais do setor e representantes institucionais de toda a cadeia produtiva. O público visitante, formado por produtores dedicado à produção de flores, frutas, hortaliças e demais profissionais do setor, é convidado pelas empresas expositoras, formando-se o ciclo virtuoso de trocas de informações, novos clientes e bons negócios.

HORTITEC 2023 em números

Total de Expositores: 490 empresas
Área total da Exposição: 30 mil m²
Estimativa de Negócios: R$ 400 milhões de reais
Estimativa de Visitação: 32 mil produtores e profissionais do setor

Participação da Hortivinyl

A Hortivinyl é uma marca de produtos destinados à Hidroponia e Aquaponia, desenvolvida e fabricada pela empresa Tecnoperfil. A marca dedica-se a fornecer produtos de alta qualidade aos produtores, desde a formulação da matéria-prima até a entrega final do produto, utilizando apenas materiais de alta qualidade e com profissionais qualificados para atender às necessidades dos clientes.

A equipe técnica de vendas da Hortivinyl trabalha em conjunto com os produtores para desenvolver sistemas personalizados, avaliando diferentes tipos de sistemas, área e produtividade, buscando sempre oferecer o melhor custo-benefício aos clientes e parceiros.

A Hortivinyl é uma marca reconhecida em todo o território nacional e na América Latina, fornecendo materiais e projetos de alto valor agregado ao mercado. Na Feira Hortitec 2023, a Hortivinyl terá novamente uma participação de destaque, exibindo seus produtos e soluções para o público presente.

Evento: 28ª HORTITEC
Estande: HORTIVINYL/ n°02 Setor preto
Data: de 21 a 23 junho de 2022
Horário: 21 e 22, das 9h às 19h.
23, das 9h às 17h.
Local: Pavilhão de Exposições da Expoflora, Rua Maurício de Nassau, 675, Holambra/SP.
Informações adicionais: no site www.hortitec.com.br

Fonte: Marketing Tecnoperfil

 
 


somos afiliados: