1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

TIGRE tem novo Diretor Executivo do Centro de Excelência

23 de fevereiro de 2023
TIGRE tem novo Diretor Executivo do Centro de Excelência

Edson Rubião assume como Diretor Executivo do Centro de Excelência de Operações e Operações Brasil.

São Paulo, fevereiro de 2023 – O Grupo Tigre, multinacional brasileira, líder em soluções para construção civil, infraestrutura e cuidado com a água, tem um novo Diretor Executivo de seu Centro de Excelência de Operações e Operações Brasil.

Edson Rubião é graduado em Engenharia Mecânica pela USP São Carlos, com MBA Executivo pela Fundação Dom Cabral. Desenvolveu carreira em empresas como Unilever, Coca-Cola e Alpargatas, onde foi vice-presidente industrial. Esteve também no comando e direção das áreas da indústria e Supply Chain, liderando projetos relevantes tanto na operação, como otimização e construção de fábricas, estudos globais e regionais de suprimentos, planejamento e inovação.

Tem experiência nas áreas de engenharia, manutenção, produção, excelência operacional, qualidade, planejamento de produção, desenvolvimento de produtos, saúde e segurança no trabalho, além de projetos na área de sustentabilidade.

“Fico muito empolgado de estar em um time tão engajado como o da Tigre, uma empresa que faz parte da vida de tantos brasileiros, com 81 anos de história. Trago na bagagem muita motivação e foco para alavancar ainda mais os negócios dessa grande multinacional brasileira”, afirma.

Sobre o Grupo Tigre

Com uma história de 81 anos, a Tigre é uma multinacional brasileira com forte presença internacional, líder em soluções para construção civil e cuidado com a água. A empresa oferece um amplo portfólio de produtos que atende os mercados predial, de infraestrutura, de irrigação e industrial.

Presente em cerca de 30 países, conta com 5,5 mil funcionários, 10 plantas no Brasil e 14 no exterior: Argentina (2), Bolívia (2), Chile (2), Colômbia, Equador, Estados Unidos (3), Paraguai, Peru e Uruguai.

Além de tubos e conexões, fazem parte do Grupo: Azzo Torneiras ABS, Tigre Ferramentas para Pintura, ADS Tigre (tubulações de PEAD para saneamento e drenagem), Fabrimar, Tigre Metais (no segmento de metais sanitários) e TAE – Tigre Água e Efluentes (tratamento e reutilização da água).

Fonte: Assessoria de Imprensa – TIGRE

 
 


somos afiliados: