1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

KRONA confirma novos patrocínios para competições nacionais e estaduais de futebol e futsal

23 de janeiro de 2023
KRONA confirma novos patrocínios para competições nacionais e estaduais de futebol e futsal

A Krona anunciou mais patrocínios a competições esportivas nacionais e estaduais, em Santa Catarina e no Paraná. As ações fazem parte da estratégia de fortalecimento da marca, aliada ao tradicional apoio às diversas modalidades. No início do ano, a Krona também fechou patrocínios para os campeonatos Mineiro, Goiano, Copa Nordeste de futebol, além da Copa SP de Futebol Júnior.

No Campeonato Paranaense de futebol, iniciado dia 14, a Krona está com duas placas laterais nos jogos que envolvem 12 equipes, com transmissão pela NSPORTS e TV aberta. As finais acontecem nos dias 2 e 9 de abril.

No futsal, serão quatro competições. A Krona renovou o patrocínio com a Liga Nacional de Futsal, com exposição da marca no centro de quadra de todos os jogos e em todas as arenas/ginásios. Serão 24 clubes, com o início das partidas previstas para o dia 24 de março e final programada para 10 de dezembro.

A transmissão será feita pela Sportv e LNFTV. A empresa também renovou o patrocínio com a Liga Feminina de Futsal e terá sua marca no centro de quadra das 12 arenas/ginásios onde serão realizados os jogos, a partir de abril, com transmissão pela Band Sports e NSPORTS. A final está prevista para novembro.

Em Santa Catarina, a Krona patrocina mais uma vez o Campeonato Catarinense de Futsal – Série Ouro, com a marca no centro de quadra de todas as equipes que disputam a competição. Os jogos começam em abril e vão até dezembro, com transmissão pelo canal oficial da Federação, no Youtube.

Na Recopa SC Krona 2023 terá, além da marca junto ao nome da competição e no centro da quadra, uma placa lateral de quadra. Participam o campeão catarinense da Série Ouro (Jaraguá) e o vice-campeão da Copa Santa Catarina (Curitibanos). Os jogos devem acontecer entre março e abril, com transmissão pela Band Sports.

“Os resultados positivos dos investimentos em marketing esportivo motivam as renovações de patrocínios e a ampliação do apoio ao esporte em nível regional e nacional”, explicou Valdicir Kortmann, vice-presidente Comercial e Marketing da Krona.

“O apoio ao esporte faz parte de nossa história e contribui muito com o crescimento sólido da empresa, visibilidade e fortalecimento da marca, fatos constatados pela expressivas premiações anuais de publicações especializadas, baseadas em pesquisas realizadas com os clientes”, ressaltou. “E junto com isso, temos ajudado a construir carreiras de atletas e trajetórias de clubes, sempre com o objetivo de promover a saúde, o entretenimento e a qualidade de vida”, concluiu.

A Krona possui três fábricas em Joinville (SC), onde nasceu, em 1994. A quarta unidade fica em Marechal Deodoro (AL).

Fonte: Krona Tubos e Conexões

 
 


somos afiliados: