1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

KRONA anuncia novo Diretor Financeiro e inclusão da área de Supply Chain na nova Diretoria de Operações

09 de janeiro de 2023
KRONA anuncia novo Diretor Financeiro e inclusão da área de Supply Chain na nova Diretoria de Operações

A Krona Tubos e Conexões deu continuidade às mudanças em sua estrutura organizacional, anunciadas em maio, com a promoção de Júlio Grein para a Diretoria Financeira.

A função era ocupada interinamente pelo Diretor Executivo Fernando Oliveira, em cargo criado pela reestruturação com a responsabilidade de liderar as Diretorias Industrial, Comercial e Financeira, além de agregar liderança sobre as áreas de Gente e Gestão e Gestão Estratégica.

A escolha foi realizada após um período de análise de cenários e necessidades da empresa para uma posição que exige grande conhecimento de mercado e das melhores estratégias para os negócios.

Outro fator importante foi a valorização dos profissionais que fazem parte do quadro da empresa. Júlio Grein iniciou sua trajetória na Krona em 2005.

Nesses 17 anos passou pelos cargos de Assistente Financeiro, Analista Financeiro, Coordenador Financeiro, Gerente Financeiro e, desde 2020, era Gerente de Finanças e Controladoria.

Com formação em Gestão Financeira e pós graduação em Gestão de Negócios, ele possui especializações internacionais em liderança e inovação. A Diretoria Financeira comporta as equipes de Finanças e Controladoria, bem como de Tecnologia da Informação e Comunicação.

“Júlio iniciou sua carreira como estagiário e com sua dedicação e preparação evoluiu dentro da empresa, sempre buscando trazer resultados sustentáveis nos projetos que liderou. Assim, assume esse novo desafio para colaborar ainda mais com o crescimento da Krona. Desejamos a ele muito sucesso nesta nova etapa de sua carreira e de sua vida”, ressaltou Fernando Oliveira.

A Krona avaliou ainda a necessidade de mudança na área de Supply Chain, com o objeto de conectar ainda mais os processos com as áreas operacionais. Dessa forma, a empresa alterou a denominação da Diretoria Industrial para Diretoria de Operações, incluindo a Gerência de Supply Chain, que passa a responder ao diretor Rogério Kohntopp.

Fonte: Krona Tubos e Conexões

 
 


somos afiliados: