1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

KRONA recebe prêmios de publicações nacionais e avança entre as maiores empresas do Sul

12 de dezembro de 2022
KRONA recebe prêmios de publicações nacionais e avança entre as maiores empresas do Sul

A Krona comemora neste fim de ano o reconhecimento recebido de importantes premiações promovidas por publicações nacionais especializadas e com o avanço entre as maiores empresas dos estados do Sul.

De acordo com o principal ranking regional do país, organizado há mais de três décadas pelo Grupo Amanhã, com os resultados de 2021 comparados a 2020, a Krona ganhou 41 posições, ao passar da colocação 183 para 142. Entre as empresas catarinenses, saltou da 42ª posição para a 29ª.

Além disso, a Krona recebeu sete troféus no 26º Prêmio Melhor Produto do Ano, resultado da votação do Top Of Mind Revenda Construção. O evento foi realizado no último dia 7, no Espaço Millenium/SECOVI, em São Paulo.

No mesmo dia, foi premiada na 20ª edição Prêmio Plásticos em Revista – PPR 2022, como vencedora do TOP Transformador, na categoria Materiais para Construção Civil. A atividade aconteceu no espaço Casa Don’Anna.

O Top Of Mind Revenda Construção foi definido a partir de uma cédula digital de votação enviada a 30 mil lojistas de todo o país, para escolha dos produtos que obtiveram maior giro e lucratividade no PDV nos últimos 12 meses.

A Krona ficou em 1º lugar em três categorias: fita veda rosca, tubos e conexões de PVC para água fria e tubos e conexões de PVC para água quente. Também recebeu os prêmios nas categorias torneiras de plástico (2º lugar), quadro de distribuição (3º lugar), fita isolante antichama (3º lugar) e assento sanitário Premier (6º lugar).

O PPR – Prêmio Plásticos em Revista foi criado em 2003 com o objetivo de distinguir a excelência e as contribuições dadas ao setor. A premiação foi definida com base em uma pesquisa feita com cerca de 10 mil nomes de todas as regiões do país, a partir de um banco de dados de Plásticos em Revista, publicação com mais de 60 anos. As informações foram submetidas a uma triagem feita por consultoria profissional, sem qualquer vínculo com as empresas premiadas.

“A Krona colhe os frutos de um trabalho que envolve todas as suas áreas de forma integrada, avançando de forma consistente em um mercado cada vez mais competitivo com alta tecnologia, inovação e excelência”, avaliou Gustavo Sousa, Diretor Comercial e Marketing.

“Quanto aos prêmios, são muito significativos pois refletem a escolha dos lojistas, que estão no dia a dia com o consumidor e reconhecem a qualidade e a excelente relação custo-benefício dos produtos da Krona”, ressaltou.

A empresa foi representada nas premiações por Leonardo Alves Milanes, Gerente de Marketing, e Rogério Abenante, Coordenador Regional de Vendas.

Fonte: Krona Tubos e Conexões

 
 


somos afiliados: