1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

Programa KRONA SAÚDE patrocina colaboradores que atuam como atletas amadores

21 de outubro de 2022
Programa KRONA SAÚDE patrocina colaboradores que atuam como atletas amadores

Colaboradores da Krona que desenvolvem atividades esportivas amadoras contam com patrocínio da empresa, como forma de incentivo ao desenvolvimento de suas atuações em diversas modalidades.

A assinatura dos contratos foi realizada nos dias 5 e 6, nas unidades Matriz, em Joinville (SC) e Nordeste, em Marechal, Deodoro (AL).

O apoio integra o Programa Krona Saúde, que tem como pilares a saúde ocupacional, a saúde preventiva e o incentivo à prática de esportes. As ações envolvem ainda a Gincana Viva Leve, que este ano mobilizou cerca de 600 colaboradores, e um comitê esportivo para promover eventos de integração corporativa.

A iniciativa fortalece ainda mais a Krona como tradicional apoiadora do esporte amador e profissional. Além do tricampeão da Taça Brasil, JEC/KRONA Futsal, a marca da empresa está em campeonatos regionais, nacionais e internacionais, com patrocínios a clubes de futebol de campo, atletismo, vôlei, natação, padel, canoagem e surf, entre outros.

Conheça os atletas beneficiados:

Marcio Alexandre Gomes – Técnico de Segurança – Krona Matriz
Pratica Muay Thai há 3 anos e está treinando para atingir nível profissional.

Thiago Rudolfo Giessel – Analista de Pricing – Krona Matriz
Pratica ciclismo e corrida de rua há 4 anos e participa de competições.

Carlos Eduardo dos Santos – Operador Logístico II – Krona Nordeste
Está na modalidade de corrida de rua há 5 anos.

José Adalberto Omena da Silva – Operador Logístico III – Krona Nordeste
Está na modalidade de corrida de rua há 6 anos.

Genzy da Silva Gomes – Operador Logístico III – Krona Nordeste
Está na modalidade de corrida de rua há 8 meses.

Kaline Flor dos Santos – Assistente De Controladoria – Krona Nordeste
Está na modalidade de corrida de rua há 8 meses.

Maria Eduarda Costa Batista – Assistente De Logística – Krona Nordeste
Está na modalidade de Taekwondo há 11 anos.

“O Programa Krona Saúde busca a qualidade de vida e bem estar dos nossos colaboradores, sempre incentivando aos hábitos saudáveis, gerando felicidade e satisfação. Por isso, criamos o pilar de incentivo à prática de esportes, com o patrocínio de colaboradores que são atletas amadores, criando melhores condições para que participem de competições esportivas”, explicou Fernando Oliveira, Diretor Executivo da Krona.

Para Thiago Rudolfo Giessel “é inspirador trabalhar em uma empresa que incentiva a prática de exercício físico e alimentação saudável, promovendo a saúde e o bem-estar. Fico feliz em fazer parte do programa Krona Saúde como sendo um dos colaboradores atletas amadores patrocinados e desejo que com isso mais colegas de trabalho se motivem e façam parte dessa incrível ação”.

“Estou muito feliz e contente com esse patrocínio, pois além de trabalhar em uma empresa que é uma marca referência em qualidade, credibilidade e confiança, ganhei mais combustível para disputar e ganhar minhas lutas amadoras de muay thai”, ressaltou Marcio Alexandre Gomes.

“Uma boa luta exige uma mente forte e tranquila, e o patrocínio tem impacto direto na preparação. Além de apoiar os atletas amadores, o programa é um incentivo de suma importância para iniciar uma atividade física. Parabéns pela iniciativa de apoio ao esporte e qualidade de vida”, concluiu.

“Meu sentimento é de gratificação e realização, me sinto incentivada para completar minha graduação de faixa preta. Estou agora iniciando minha preparação para me graduar. Obrigada Krona por me apoiar e confiar em mim”, agradeceu Maria Eduarda.

“A corrida de rua está presente na minha vida há 6 anos e foi onde eu encontrei forças para superar vários problemas. É o meu momento de paz e onde me desconecto de tudo, reflito e encontro propósito”, contou José Adalberto.

“Trabalhar em uma empresa que te desafia a melhorar como ser humano é simplesmente fantástico. Sinto muito orgulho e também tenho a responsabilidade de incentivar outras pessoas a buscar mais qualidade de vida”, completou.

Fonte:Krona Tubos e Conexões

 
 


somos afiliados: