1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

TECNOPERFIL na Feira líder da indústria de plásticos e borracha em Düsseldorf na Alemanha

19 de outubro de 2022
TECNOPERFIL na Feira líder da indústria de plásticos e borracha em Düsseldorf na Alemanha

De 19 a 26 de outubro deste ano, a K 2022, Feira Mundial nº 1 de Plásticos e Borracha, abrirá suas portas por oito dias. Pela 22ª vez, a ‘K’ em Düsseldorf será o ponto de encontro global da indústria de plásticos e seu mercado global de inovações.

A ‘K’ em Düsseldorf é o evento mais relevante do segmento, que reúne expositores e visitantes comerciais de todo o mundo a cada três anos.

Não há outra feira que permita que uma gama tão ampla de soluções e tendências seja experimentada em uma comparação internacional direta, e nenhuma outra oferecendo a oportunidade de discuti-las com especialistas.

A diversidade e a origem internacional das empresas garantem que questões atuais do setor como a digitalização e a economia sejam abordadas em profundidade.

Na edição deste ano, os principais fornecedores mundiais de produtos e serviços das indústrias de plásticos e borrachas serão novamente esperados como expositores.

A TECNOPERFIL representada pelos gestores de negócios e de operações, Gilmar Koerber e Luiz Eduardo Silva Daniele, estarão presentes, ampliando o networking, conhecendo os líderes mundiais do setor, identificando oportunidades de parcerias, novas matérias primas, equipamentos e muito mais, além de identificar tendências que poderão afetar os resultados do nosso negócio.

Saiba mais sobre o evento acessando o link: https://www.k-tradefair.pt/

Tecnoperfil – Superando desafios para Crescer e Transformar.

Fonte: Marketing Tecnoperfil

 

 

 
 


somos afiliados: