1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

KRONA LAB tem foco na inovação e fortalece projeto da indústria 4.0

19 de agosto de 2022
KRONA LAB tem foco na inovação e fortalece projeto da indústria 4.0

Um espaço focado em inovação. Assim é o Krona Lab, inaugurado na última terça-feira (16), no Ágora Tech Park, um dos maiores hubs de inovação da América Latina, localizado em Joinville (SC), cidade onde a empresa foi criada há 28 anos e possui três de suas quatro unidades.

Em um espaço de 30 metros quadrados, profissionais da Krona se dedicarão integralmente ao aperfeiçoamento de processos e novos projetos.

“A inovação está no DNA da Krona e faz parte dos nossos valores”, ressaltou Fernando Oliveira, Diretor Executivo da empresa. “Entendemos a importância da inovação para continuar fazendo a diferença no mercado, entregando produtos de qualidade e as melhores soluções para nossos clientes.

Por isso, investimos em um espaço de integração para estimular ainda mais o pensamento criativo e as novas ideias. O resultado também vai impactar positivamente nos diferenciais que a Krona já tem no mercado”, destacou.

O Gerente de Engenharia da Krona, Israel Furtado, observou ainda que o Krona Lab contribuirá para o fortalecimento do projeto de indústria 4.0 da empresa.

“A nova sala está inserida em um ambiente que respira inovação, pois no complexo Perini Business Park estão tanto o Ágora Tech Park quanto a Krona Ultraterm, fábrica modelo para aplicação dos conceitos de indústria 4.0 em nossas unidades. Certamente, todo o trabalho de nossas equipes estará ainda mais conectado e será muito produtivo”, concluiu.

SOBRE A KRONA

A Krona iniciou suas atividades no dia 1º de setembro de 1994, em Joinville (SC), em um galpão de 600m². No município, além da Matriz, funcionam a Unidade Acessórios, inaugurada em 2006, e a Krona Ultraterm, primeira unidade de indústria 4.0, em funcionamento desde 2021. A unidade Nordeste, inaugurada em 2012, está localizada em Marechal Deodoro (AL) e atende a demanda crescente do mercado da região e parte do Norte.

Desde 2015 a Krona está entre as mil maiores empresas brasileiras, de acordo com o Anuário Valor 1000, do jornal Valor Econômico. Colocada como uma das três principais empresas em seus segmento, a Krona gera 2.000 postos de trabalho e atende mais de 10 mil clientes ativos, em todas as regiões do Brasil e exterior, com um variado e premiado portfólio formado por mais de mil itens.

Fonte: Krona Tubos e Conexões

 
 


somos afiliados: