1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

PARCERIA SIMPESC E STIMPLAS – Mais 39 trabalhadores foram capacitados pelo Sindicato

18 de agosto de 2022
PARCERIA SIMPESC E STIMPLAS – Mais 39 trabalhadores foram capacitados pelo Sindicato

Nesta quarta-feira, 03, foi dia de formatura e entrega dos Certificados a mais 39 trabalhadores formados pelo Curso de Treinamento e Qualificação em Processos de Transformação de Plásticos, organizado e realizado pelo Sindicato dos Trabalhadores do Plástico de Joinville e Região.

O presidente do Sindicato, Carlos Henrique Radun, disse que na turma da tarde foram 11 formandos. Já na turma da noite mais 28 trabalhadores de diversas empresas e sócios do Sindicato foram certificados após a conclusão do Curso. “Para nós é um grande prazer realizar esse curso de capacitação com custo zero para o nosso associado. O Sindicato investe na capacitação e o sócio pode avançar na carreira, garantindo posições mais elevadas nas empresas e ganho salarial”, disse Radun.

Os alunos aprendem sobre Materiais Plásticos, Processo de Moldagem por Injeção, Processo de Extrusão, Moldagem por Sopro e Controle de Qualidade. A carga horária total é de 84 horas e o curso foi realizado nos meses de maio, junho, julho e agosto de 2022, nos períodos da tarde e noite. As aulas teóricas e práticas são ministradas pelo diretor Sindical e Professor Raul Hiroyuki Nakata.

Parceria com Sindicato Patronal e SENAI

A formatura ainda contou com a participação do Gerente executivo do SENAI, Marco Goetten, e de Vernon Luiz de Campos, executivo do Sindicato Patronal – SIMPESC. Há parceria entre o SIMPESC e o Sindicato dos Trabalhadores na realização do curso. Já as aulas práticas são realizadas na estrutura do SENAI de Joinville.

Fonte: STIMPLAS

 
 


somos afiliados: