1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

INTERMACH – Hexagon divulga soluções inteligentes de manufatura que combinam tecnologias de sensor, de software e autônomas

05 de julho de 2022
INTERMACH – Hexagon divulga soluções inteligentes de manufatura que combinam tecnologias de sensor, de software e autônomas

Líder global em soluções de realidade digital, a Hexagon destaca na Intermach as soluções inteligentes de manufatura que combinam tecnologias de sensor, de software e autônomas. A dinâmica é colocar os dados a trabalhar de forma autônoma, aumentando a eficiência e produtividade, qualidade e segurança nos setores industrial, de fabricação, de infraestrutura, no setor público e em aplicativos de mobilidade.

A proposta da Hexagon é fazer as tecnologias que estão moldando a produção e os ecossistemas relacionados às pessoas, se tornem cada vez mais conectadas e autônomas, garantindo um futuro escalável e sustentável. A divisão de inteligência de fabricação da Hexagon oferece soluções que usam dados de design e de engenharia, de produção e de metrologia para tornar a fabricação mais inteligente.

SOLUÇÕES INTELIGENTES VOLTADAS AO AUMENTO DE PRODUTIVIDADE

O uso de soluções inteligentes na Hexagon prima pela melhoria da produtividade, possibilitando ao cliente assumir o controle de qualidade em todas as principais etapas do processo. O portfólio de tecnologias de fabricação digital abrange soluções de CAE para design e engenharia, CAD CAM e software complementar para aplicações de produção, hardware de metrologia e soluções de software e ferramentas de análise e gerenciamento de dados.

Juntas, as soluções inteligentes de software criam uma continuidade digital do processo de fabricação, permitindo que toda a fábrica tenha uma visão holística de qualidade e trabalhe em conjunto com velocidade e confiança pelo resultado desejado. As soluções de hardware usam metrologia para trazer atributos físicos do mundo real para a continuidade digital com foco em melhorar a precisão das operações. Ao colocar a qualidade no centro do processo, a Hexagon desenvolve Ecossistemas Autônomos Conectados para a fabricação, comumente chamados de Fábricas Inteligentes.

SOBRE A HEXAGON

A Hexagon é líder global em soluções de realidade digital, combinando tecnologias de sensor, de software e autônomas. O uso de soluções inteligentes coloca os dados para trabalhar, resultando em aumento da eficiência, produtividade, qualidade e segurança nos setores industrial, de fabricação, de infraestrutura, no setor público e em aplicativos de mobilidade.

As soluções inteligentes de manufatura estão moldando a produção e os ecossistemas relacionados às pessoas, para se tornarem cada vez mais conectadas e autônomas, garantindo um futuro escalável e sustentável.

Serviço
Intermach – Feira e Congresso Internacional de Tecnologia, Máquinas, Equipamentos, Automação e Serviços para a Indústria Metalmecânica
Data: 13 a 16 de setembro de 2022
Horário: 13h às 20h
Local: Centro de Convenções e Exposições EXPOVILLE – R. XV de Novembro, 4315 – Glória, Joinville – SC
Organização: Messe Brasil
Informações: www.intermach.com.br

Fonte: Simone Hülse Feuser – Assessoria de Comunicação

 

 
 


somos afiliados: