1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

KRONA está entre as principais premiadas no Top Of Mind do Grupo Revenda

20 de junho de 2022
KRONA está entre as principais premiadas no Top Of Mind do Grupo Revenda

A Krona ficou entre as três marcas mais votadas em seis categorias do prêmio Top Of Mind do Grupo Revenda, considerado um dos mais importantes do mercado da construção civil.

A cerimônia foi realizada no último dia 14, no Clube Monte Líbano, em São Paulo. A empresa conquistou o 2° lugar em tubos e conexões para água fria, 2º em assento sanitário, 3° em fita isolante, 3º em quadro de distribuição, 3° em tubos e conexões para água quente e 3° em torneira plástica.

A Quinta Essência Inteligência de Mercado, do Grupo Revenda, pesquisou as marcas mais lembradas junto aos lojistas das regiões Sudeste, Sul, Nordeste/Norte e Centro Oeste do Brasil. Foram oito segmentos, divididos em 78 categorias e mais duas enquetes.

Ao todo, foram computados 17.423 votos válidos, de 1.350 lojistas, que responderam a uma única pergunta: “Quando falamos de determinada categoria, qual a primeira marca que vem a sua mente?”

“O resultado reflete um trabalho muito forte de todo o time da Krona, que alia alta qualidade dos produtos, preços competitivos e investimentos bem planejados em marketing, nos pontos de venda, na capacitação dos vendedores e no relacionamento com os clientes.

Agradecemos a todos que contribuem para nosso crescimento consistente e para este reconhecimento do mercado. Retribuiremos com mais trabalho e aperfeiçoamento de nossas atividades”, destacou Gustavo Sousa, diretor Comercial e Marketing da Krona.

SOBRE A KRONA

Criada em 1994, em Joinville (SC), a Krona possui três fábricas no município – incluindo a inovadora unidade 4.0 – e uma em Marechal Deodoro (AL).

Desde 2015, a empresa está entre as 1000 maiores do país, conforme o Anuário Valor 1000. Atualmente, possui 2.100 colaboradores e um portfólio com mais de mil itens.

Fonte: Krona Tubos e Conexões

 
 


somos afiliados: