1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

SIMPESC: Reunião do grupo PILARES DO CONHECIMENTO

20 de agosto de 2021
SIMPESC: Reunião do grupo PILARES DO CONHECIMENTO

Ontem aconteceu a sétima reunião mensal de 2021 do Grupo Pilares do Conhecimento – RH / RT / SESMT no formato on-line com o objetivo de cumprir o PLANO DE AÇÃO estabelecido pelos representantes dos PILARES para as reuniões mensais durante o Exercício 2021.

A reunião foi organizada pela representante do PILAR ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAS – Tânia – Inplavel – que apresentou o tema “LGPD – Como adequar minha empresa?” – em live proposta pelos DIÁLOGOS INDUSTRIAIS VIRTUAIS proporcionados pela CNI / FIESC.

Em seis passos práticos os participantes conheceram um método prático para adequar sua empresa na Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD, e receberam neste encontro um modelo de diagnóstico para aplicação da LGPD em cada setor de sua indústria e a planilha para graduar o risco do seu negócio frente à nova norma. Iniciativa ideal para quem quer implantar o processo com força própria ou para quem vai contratar terceiros para adequar a empresa e não quer ficar no escuro.

Rodrigo Meister: Mestre em Governança e Sustentabilidade, Advogado, Engenheiro Florestal e de Segurança do Trabalho. Coordenador Técnico da ENGESEG Consultoria, empresa fundada em 1986, especializada em prevenção de passivos trabalhistas. Professor da Escola Superior de Advocacia (ESA OAB – PR). Professor dos cursos de “Relações Trabalhistas e Negociações Sindicais” (Faculdade da Indústria – PR), “Medicina do Trabalho” (UFPR) e “Perícias Médicas (UFPR). Atuou por mais de 15 anos como Perito Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª região, tendo atuado em mais de 600 processos. Foi gestor do Centro de Inovação em Longevidade e Produtividade do SESI Paraná em parceria com O FIOH – Instituto Finlandês de Saúde Ocupacional.

A próxima reunião acontecerá no dia 16 de setembro sob a coordenação do PILAR RELAÇÕES TRABALHISTAS – Paulo Onzi – Sulbras com o tema: Interpretação de Cláusulas da CCT.

Fonte: SIMPESC

 

 
 


somos afiliados: