1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

Na FIESC, JOSÉ PASTORE aborda educação como estratégia competitiva

29 de agosto de 2018
Na FIESC, JOSÉ PASTORE aborda educação como estratégia competitiva

Especialista estará em Florianópolis amanhã (30) para participar do evento de premiação das melhores práticas educacionais de empresas catarinenses.

Florianópolis, 28.8.2018 – Como transformar a educação em estratégia competitiva é o tema que o consultor em recursos humanos, José Pastore, aborda nesta quinta-feira (30), na FIESC. Ele participa do evento de premiação das melhores práticas educacionais de empresas catarinenses, promovido pelo Movimento Santa Catarina pela Educação.

O Prêmio SC pela Educação reconhece iniciativas voltadas à elevação da escolaridade básica e qualificação profissional dos trabalhadores. Os vencedores serão conhecidos durante o workshop. Este ano, 112 empresas participaram do prêmio com 125 práticas inscritas. O prêmio, que é uma iniciativa das federações da indústria (FIESC), do comércio (Fecomércio), da agricultura (FAESC) e dos transportes (Fetrancesc), é concedido em três categorias: Elevação da escolaridade básica do trabalhador, Educação profissional do trabalhador e Programa de Educação Corporativa.

Serviço:
Como transformar a educação em estratégia competitiva, com José Pastore
Quinta-feira, dia 30 de agosto, das 9 horas às 12 horas
Na FIESC, Rodovia Admar Gonzaga, 2765, Itacorubi, Florianópolis

Fonte: FIESC

 
 


somos afiliados: