1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

EletroMetalMecânica destaca tecnologia em ferramentas e acessórios industriais

30 de janeiro de 2018
EletroMetalMecânica destaca tecnologia em ferramentas e acessórios industriais

Tecnologia em estojos para componentes eletrônicos antiestéticos, instrumentos de medição, acessórios de fixação e produtos para fabricação de moldes, matrizes e dispositivos estão entre os destaques da EletroMetalMecânica, de 6 a 9 de março, em Chapecó, SC.

Especializada no desenvolvimento de produtos em vaccumforming, a Elri expõe estojos para componentes eletrônicos antiestéticos e é referência no mercado de embalagens plásticas antiestáticas. As embalagens são ideais para uso em componentes eletrônicos sensíveis por garantir a proteção contra a energia eletrostática. A Elri Polímeros atua no segmento de transformação de termoplásticos desde 2006 e produz estojos antiestáticos, bandejas técnicas e caixas de transporte. Também atua no mercado automotivo com protetores de portamalas e tapetes para tratores e caminhões, além dos segmentos de embalagens e produtos plásticos.

Focada em ampliar seu mercado, a Pafer aproveita a EletroMetalMecânica para divulgar suas linhas de fixação, instrumentos de medição, ferramentas manuais, ferramentas de corte, abrasivos e metrologia.

Atende principalmente fabricantes de máquinas e equipamentos e os segmentos metalmecânico e alimentício, com destaque para a linha de fixação em inox. A Pafer assegura a confiabilidade dos seus processos com base em rigorosos controles de qualidade, além de desenvolver constantes programas de capacitação e parcerias com marcas renomadas, como Tramontina PRO, Starrett, Mitutoyo e Norton.

Especializada na comercialização de produtos com tecnologia de ponta para a fabricação de moldes, matrizes e dispositivos, a Sulmax dispõe de ampla gama de produtos como pinos extratores, molas de compressão, colunas, buchas, punções de corte, colar e esferas, grampos de fixação, instrumentos de medição, imãs, ferramentas para polimento em aço, entre outros. Os produtos são de origem nacional e internacional e atendem as matrizarias e ferramentarias brasileiras. A empresa conta com estoque e logística eficiente para suportar as necessidades dos clientes que buscam desde produtos básicos até novas tecnologias para o desenvolvimento ideias inovadoras.

Sobre a EletroMetalMecânica

A 3ª edição da feira EletroMetalMecânica acontece de 6 a 9 de Março de 2018, em Chapecó, SC. Conhecida anteriormente como MetalMecânica + Corte e Conformação, a feira foi redesenhada com a experiência do novo organizador, a Messe Brasil e permanece com a realização do SIMEC – Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e Material Elétrico de Chapecó. A expectativa dos organizadores é a de reunir 120 expositores e um público de 20 mil profissionais em quatro dias de feira. A terceira edição também terá estrutura para receber expositores e visitantes de outros países. Complementando o evento estão na programação uma Rodada de Negócios e um Congresso.

Serviço
EletroMetalMecânica 2018 – Feira e Congresso de Tecnologia para a Indústria Eletrometalmecânica
Data: 6 a 9 Março de 2018
Horário: 14h às 21h
Local: Parque de Exposições Tancredo Neves/SC – Brasil
Organização: Messe Brasil

Setores em exposição

Peças usinadas, moldes, matrizes e dispositivos, matérias primas, (aço inox, aços em geral e não ferrosos), prensas, máquinas e equipamentos para corte e conformação, ferramentais para estamparia, tintas industriais,tratamento térmico e de superfícies, Automação industrial e controle de processos, máquinas para fundição, equipamentos e insumos de solda e caldeiraria, máquinas para indústria plástica e borracha, máquinas ferramenta e periféricos, ferramentas de corte, manutenção industrial, lubrificantes industriais, hidráulica e pneumática, bombas e válvulas, compressores, cilindros e equipamentos, motores, acoplamentos, redutores e engrenagens, controle de qualidade e metrologia dimensional e de forma, software (CAD/CAM/CAE/Industrial), equipamentos para movimentação e armazenagem, projetos e serviços específicos para a indústria Eletrometalmecânica, digitalização e prototipagem, bancos, associações, entidades e publicações técnicas.

Fonte: Messe Brasil

 
 


somos afiliados: