1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

SIMPESC – Reunião do grupo RH / RT / SESMT

17 de novembro de 2017
SIMPESC – Reunião do grupo RH / RT / SESMT

Aconteceu a décima reunião do grupo de RH / RT / SESMT do SIMPESC realizada no dia 16 de novembro de 2017 das 14 às 17 h no INSTITUTO DE INOVAÇÃO SENAI na Rua Arno Waldemar Dohler, 308 – Zona Industrial Norte, bem na frente da indústria DOHLER.

A programação ficou sob a coordenação da Tãnia – INPLAVEL e da Simone – VÍQUA, responsáveis pelos Pilares Departamento Pessoal e Trabalhista.
A palestra foi patrocinada pelo SESI / SENAI / IEL sobre o assunto e-SOCIAL seus prazos para implantação, cuidados que deverão ser tomados e dicas importantes para que as ações não gerem multas para as empresas. As informações foram conduzidas pelas consultoras:

Eng. MIGLIANE RÉUS DE MELLO
Formada em Engenheira Química, Engenheira de Segurança do Trabalho e concluindo MBA Liderança Estratégica de Negócios e Pessoas. Atua na área de Segurança do Trabalho a 15 anos. Atualmente está como Especialista em Engenharia de Segurança do Trabalho na Coordenação de Saúde SESI/FIESC, Líder de Produto no Projeto e-social do SESI/SC, Representante do SESI/SC no Comitê Nacional do Projeto e-social na CNI – Confederação Nacional das Indústria e Professora no curso de pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho na UNISUL.

Dra. PATRICIA BERNARDO DE FIGUEIREDO
Formada em Medicina pela Universidade Gama Filho/RJ, possui pós-graduação em Medicina do Trabalho, em Clínica Médica e em Administração Hospitalar. Possui MBA em Gestão de Pessoas. Professora convidada no curso de Medicina do Trabalho. Atua há vinte e dois anos na área de Medicina de Trabalho, em consultoria a empresas de diversos ramos de atividade, seis anos no varejo supermercadista e sete anos dedicados ao universo da Indústria Catarinense.

A CARTILHA contendo informações sobre o tema pode ser consultada no site do SIMPESC em: PUBLICAÇÕES / Cartilhas
Sobre as informações do Pilar Indicadores de RH relativas ao mês de outubro serão encaminhadas por e-mail para que as empresas participantes façam uma análise de desempenho.

Em assuntos gerais o coordenador Vernon Campos informou aos presentes que a reunião de confraternização do ano de 2017 será realizada no dia 15 de dezembro (sexta-feira) no Hotel Tannenhoff, com a realização de uma DINÂMICA, conduzida pela Cerli – KRONA, para a definição de um PLANEJAMENTO DAS AÇÕES DOS PILARES DO CONHECIMENTO para o exercício de 2018.

Ficou estabelecido que será criado mais um pilar muito importante para o momento da Reforma Trabalhista, sendo o PILAR de LEGISLAÇÃO TRABALHISTA que será coordenado pelo Rosalvo – UNIPLAST.

Fonte: SIMPESC

 
 


somos afiliados: