1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

SIMPESC: Reunião do grupo RH / RT / SESMT

23 de outubro de 2017
SIMPESC: Reunião do grupo RH / RT / SESMT

No último dia 19 de outubro de 2017 às 14 h na sede da nossa entidade foi realizada a nona reunião do Grupo de RH / RT / SESMT.

Promovendo pequena alteração na programação anual do grupo a reunião ficou novamente sob a coordenação da Roger da DURIN, responsável pelo Pilar Medicina e Segurança, e que trouxe como convidado o Engenheiro Ronaldo Scoz Duarte do SENAI para falar sobre o tema “NR12”.

Na oportunidade também recebemos a visita dos nossos parceiros da FIESC:

• Giovani L. Korbes e Solange Evangelista – Como agentes de mercado FIESC / SENAI, que se colocaram a disposição dos presentes para todos os produtos oferecidos pelo seu Portfólio de Serviços – Soluções para a indústria mais competitiva conforme constam na Tabela de Precificação;

• Raquel Hahn de Lima – Coord. de Aperfeiçoamento Profissional – FIESC / SENAI, que informou aos presentes sobre a aula inaugural do Curso de Desenvolvimento de Líderes de Produção que na sua quarta edição acontece no dia 20 na Centro de Inovação da Indústria e contará com a participação de 30 inscritos de 4 empresas participantes devendo ser realizado em 90 horas terminando em março de 2018. O curso conta com o subsídio do SEBRAE / IEL;

• Edson Possamai – Coord. Educação Profissional – FIESC / SENAI, que apresentou aos presentes proposta para treinamento de operador de injetora, extrusora, termoplástico com benefícios para as empresas e informou que já está fechando mais uma turma de Técnico em Plásticos para 2018;

• Fabiana Langer – Coordenadora da Aprendizagem Industrial – FIESC / SENAI NORTE – Unidade Joinville, que apresentou aos presentes a proposta para a realização do curso para jovens aprendizes com o objetivo de fechar, pelo menos, uma turma para o moldador de plástico.

Em assuntos gerais o coordenador Vernon Campos informou aos presentes que para 2017 ainda haverá mais uma reunião de trabalho do grupo e solicitou aos coordenadoras do Pilar Administração de Pessoal, Tânia – Implavel e Simone – Víqua, para programar palestras relativas aos temas “e-Social” e “Reforma Trabalhista”.

Informou também que a última reunião de trabalho do grupo deverá acontecer no dia 16 de novembro a partir das 14h no Centro de Inovação da Indústria do SENAI – NORTE, que fica bem na frente da Indústria Döhler onde haverá estacionamento para todos.

Fonte: SIMPESC

 
 


somos afiliados: