1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

INTERMACH 2017 – Terceiro dia da feira destaca a internet das coisas, o profissional do futuro e a reforma trabalhista

14 de setembro de 2017
INTERMACH 2017 – Terceiro dia da feira destaca a internet das coisas, o profissional do futuro e a reforma trabalhista

Joinville, setembro de 2017 – A Associação Brasileira de Internet Industrial (ABII) e o SENAI –Joinville juntam forças para enfatizar um tema do momento, realizando palestra sobre a importância da internet industrial e como os profissionais devem se preparar para esse momento. O evento gratuito é um dos destaques do terceiro dia da Intermach 2017 – Feira e Congresso Internacional de Tecnologia, Máquinas, Equipamentos, Automação e Serviços para a Indústria Metalmecânica, que acontece até 15 de setembro, das 14 às 21h, na Expoville, em Joinville, SC, promovida pela Messe Brasil.

O segundo ponto de destaque é a palestra sobre a reforma trabalhista, com ênfase para os direitos e obrigações do empregador, ministrada por especialistas na área do direito do trabalho, com destaque para a juíza do Trabalho, titular da 2ª Vara do Trabalho de Joinville. A exposição será dinâmica e objetiva, demonstrando as novidades e principais mudanças no cotidiano das empresas.

Confira a agenda:
14/9 – 17h às 18h – A Internet Industrial no Brasil e no mundo – Porque minha empresa não pode ficar de fora? – ABII – Associação Brasileira da Internet Industrial
14/9 – 18h30 às 20h – O profissional do futuro e a indústria avançada – Painel ABII e SENAI
14/9 – 20h às 20h30 – Perguntas e debate sobre o tema do painel

14/9 – 17h – Reforma Trabalhista – Uma Nova Realidade para as Empresas – Dra. Tatiana Sampaio Russi, juíza do Trabalho, titular da 2ª Vara do Trabalho de Joinville

Palestras na Arena de Robótica
14/9 – Quinta-feira
17h – A Robótica na Educação Básica
Palestrante: Robomind

18h – Engenharia Robótica: A primeira especialização lato senso do Brasil
Palestrante: I.A.R – Instituto Avançado de Robótica

19h – Introdução ao conceito da Internet das Coisas
Objetivo: Apresentar o conceito de Internet das Coisas, sua origem na Computação Distribuída, principais dispositivos disponíveis no mercado, tecnologias de comunicação utilizadas e aplicações reais já desenvolvidas.
Palestrante: Prof. Msc. Walter Silvestre Coan – Umiville

Inscrições durante o evento com os promotores das palestras, diretamente na Arena de Robótica.

Cintec 2017 Automação e Mecânica

Dia 14 de setembro será dedicado ao “Mercado Gestão da Inovação na Manufatura”. Leandro Bueno Gonçalves de Mello, da Embraer, abre a programação das 16h às 16h30, com o tema “Gestão do processo de inovação na indústria aeronáutica brasileira”. Das 16h35 às 17h05, Jorge Luiz Marquesini, da Volvo, apresenta “Gestão da melhoria contínua com base na manufatura enxuta”.

O palestrante detalha a iniciação do conceito, os benefícios iniciais, a melhoria contínua com foco da gestão e as principais ferramentas utilizadas. Das 17h10 às 17h40, Fernanda Ferrazza, da Bosch Curitiba, destaca “Inovação – transformando desafios em oportunidades – Case Bosch”. Das 17h45 às 18h15, acontece o debate, seguido do encerramento dos trabalhos, conduzido pela Sociesc, às 18h50.

Rodada de Negócios

Último dia da 3ᵃ Rodada de Negócios do Setor Metalmecânico que acontece das 14h às 20h, com a finalidade de consolidar parcerias e contratos durante a feira. Na rodada são promovidas reuniões de negócios entre empresários que demandam e ofertam produtos e serviços, viabilizando negócios entre os participantes.

Para a venda de produtos e serviços, 50 empresas confirmaram participação, abrangendo variadas áreas de atuação. Entre os compradores figuram empresas como Bosch, Ciser, Altona, GTS do Brasil, Schulz, Comil Silos, Mascarello Bossa Group, ASBC Cobranças, ArcelorMittal, Fremax, Acrílicos Santa Clara, Intelbras e Porto de Itapoá.

Sobre a Intermach

A Intermach – Feira e Congresso Internacional de Tecnologia, Máquinas, Equipamentos, Automação e Serviços para a Indústria Metalmecânica – é referência em tecnologia para a manufatura industrial, impulsionando o mercado industrial. A Intermach apresenta tecnologias, inovações, tendências, desenvolve negócios e relacionamentos e estimula o conhecimento. O evento reúne as empresas fornecedoras para o mercado industrial e recebe visitantes nacionais e internacionais em busca das melhores soluções.

Serviço
Intermach 2017 – Feira e Congresso Internacional de Tecnologia, Máquinas, Equipamentos, Automação e Serviços para a Indústria Metalmecânica – www.intermach.com.br
Data: de 12 a 15 setembro de 2017
Horário: 14h às 21h
Local: Expoville – Joinville/SC – Brasil
Organização: Messe Brasil
Apoio: Abimaq – ABIMEI – ABII – FIESC – Sicredi – Abendi – ABS – Bolsa de Negócios
www.intermach.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa – Messe Brasil

 
 


somos afiliados: