1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

FIESC – Mérito Industrial

02 de maio de 2017
FIESC – Mérito Industrial

Empresária Silvia Hoepcke da Silva recebeu homenagem da Fiesc no Programa Histórias da Indústria. Preside há anos a centenária Fábrica de Bordados Hoepcke, criada pelo visionário Carlos Hoepcke, bisavô da homenageada, em 1913. Celebrou a conquista com Roberto Luz (foto).

A Fiesc anunciou que o vitorioso empresário Ingo Fischer, de Brusque, vai receber neste ano a Medalha do Mérito Industrial da CNI. O Mérito Industrial Catarinense será conferido aos industriais Ademar Sapelli, Álvaro Weiss, Carlos Rodolfo Schneider e José Samuel Thiesen, além do governador Raimundo Colombo.

Fonte: A Notícia – Moacir Pereira – 29.04.2017

 

Reconhecimento e mérito

Os empresários Carlos Rodolfo Schneider, da Ciser, de Joinville; Álvaro Weiss, de São Bento do Sul; Ademar Sapelli, de Brusque; José Samuel Thiesen, de Saudades; e o governador Raimundo Colombo receberão a Ordem do Mérito Industrial de Santa Catarina. Instituída pela Fiesc, a comenda é o mais alto reconhecimento da indústria do Estado.

O industrial Ingo Fischer, de Brusque, receberá a Ordem do Mérito Industrial da Confederação Nacional da Indústria (CNI). A solenidade de entrega será no dia 19 de maio.

Fonte: A Notícia – Livre Mercado – Cláudio Loetz – 29.04.2017

 
 


somos afiliados: