1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

REUNIÃO DE ENCERRAMENTO GRUPOS RH / RT / SESMT

08 de dezembro de 2016
REUNIÃO DE ENCERRAMENTO GRUPOS RH / RT / SESMT

Hoje a partir das 10:30h, no Hotel Tannenhof, foi realizada a reunião de encerramento de atividades dos Grupos de Recursos Humanos, Relações do Trabalho e Segurança e Saúde do Trabalho das empresas associadas ao SIMPESC.

Estiveram presentes 23 representantes de empresas associadas e os parceiros da FIESC – Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina, Marcos Hollerweger -Diretor do SENAI, Raquel Hahn de Lima – Coordenadora de Cursos de Aperfeiçoamento Profissional do SENAI, Luisana Castro – Coordenadora Regional de Mercado – Região Norte do SENAI,  Edson Possamai – Coordenador de Modalidade de Educação Profissional do SENAI,  Leandro Pereira – Relações c/ Mercado do SENAI e Geysa F. Fenilli – Diretora de Unidade do SESI.

O diretor executivo, Vernon Campos, apresentou aos presentes uma Prestação de Contas da gestão 2014 / 2017, apresentando os principais projetos realizados, entre eles o das reuniões mensais dos grupos com 30 reuniões no período, sendo 60 horas de interação dos profissionais abordando diversos temas como legislação trabalhista e estudos de caso sobre melhores práticas, sendo que as reuniões buscaram encontrar soluções para conflitos no ambiente empresarial, bem como o compartilhamento de conhecimentos entre os profissionais das empresas participantes.

Na sequência Raquel e Luisana desenvolveram uma dinâmica com o grupo de profissionais para aperfeiçoar as reuniões mensais do grupo, para a melhoria do processo tornando os trabalhos mais produtivos e atraentes. As conclusões dos grupos serão apresentadas na primeira reunião de trabalho do próximo ano em fevereiro de 2017.

O presidente, Albano Schmidt, participou de encerramento e convocou os profissionais das empresas para a participação efetiva nas reuniões e para que coloquem em práticas as conclusões deliberadas na dinâmica.

Foi realizada uma homenagem aos profissionais que mais compareceram às reuniões em 2016, sendo que o Rosalvo Lima Borba – Uniplast e Inácio Lopes – Tecnoperfil,  participaram de todas as 10 e, Rosana Tavares – Tecnoperfil, Paulo Onzi da Rosa – Sulbras e Rudimar Wessling – Cristal Master com 9 presenças registradas. Os homenageados receberam uma cesta de natal.

Após um sorteio de brindes os participante se confraternizaram com um almoço no restaurante do hotel.

Fonte: SIMPESC

 
 


somos afiliados: