1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

Reunião de Representantes de RH / RT / SESMT de Empresas Associadas

22 de julho de 2016
Reunião de Representantes de RH / RT / SESMT de Empresas Associadas

Ontem na sede da nossa entidade aconteceu a sexta reunião do Grupo de Recursos Humanos, Relações do Trabalho e de Segurança Saúde e Medicina do Trabalho das empresas associadas.

Este grupo se reúne mensalmente para receber informações do SISTEMA FIESC, bem como para trocar experiências sobre as suas áreas de atuação.

Na reunião foram apresentados os seguintes assuntos:

Atualização do Projeto de Treinamento SIMPESC / SESI / SENAI / IEL – Contando com a presença da coordenadora dos Cursos de Aperfeiçoamento Profissional Raquel Hahn de Lima do SENAI, esta vai desenvolver um novo esforço fazendo contatos com as empresas para tentar a realização do treinamentos destacados para serem realizados a partir de agosto de 2016.

Programa de Empregabilidade do IEL e outros serviços novos – Estiveram presentes Luisana de Castro, Michele Prusse e Viviane Baumgartner representando o SENAI / IEL / FIESC, que informaram aos presentes que a FIESC, através da Gerência de Marketing e Comunicação, e em continuidade ao trabalho de precificação, coloca a disposição das empresas associadas a Tabela de Preços da FIESC,  contendo a linhas e os produtos das Entidades SESI/SC e SENAI/SC precificados até o momento, destacando que para os produtos que tinham vigência até 30 de junho de 2016, foram mantidos os preços, havendo apenas revisão para SPPA (Sistema de Prevenção de Perdas Auditivas) e Liderança e Engajamento.

Esta medida está alinhada aos objetivos estratégicos da FIESC e é um avanço, visando maior alinhamento dos preços praticados, em especial, junto às indústrias associadas aos Sindicatos Patronais filiados à FIESC.

Apresentaram, também o Programa de Empregabilidade FIESC / IEL, e o Programa Internacional de Educação Executiva – Liderança Transformadora – Estratégia, Competitividade e Inovação, que será realizado em Florianópolis nos dias 20 e 21 de setembro de 2016.

As apresentações podem ser acessadas pelo site www.simpesc.org.br em PUBLICAÇÕES / APRESENTAÇÕES

Apresentação do Case da Termotécnica – Cléa Biscaia gerente de RH e Lidiane Sanches analista de RH apresentaram o case “A importância da comunicação e das campanhas internas para disseminação dos objetivos estratégicos da organização”.

Outros Assuntos – Reunião do Grupo no dia 18 de agosto de 2016 – quinta-feira
Vernon Campos informou aos presentes que entre os dias 16 e 19 de agosto vai ser realizada a FEIRA INTERPLAST 2016 na Expoville e, para que o grupo possa ter a oportunidade de visitar a segunda maior feira do setor plástico no Brasil e, também visitar o estande do SIMPESC constituído por 11 empresas associadas, a sétima reunião do grupo será realizada em uma sala naquele local.

Fonte: SIMPESC

20160721_142454 20160721_150235 20160721_150347

 
 


somos afiliados: