1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

NOVIDADES do setor de plásticos estarão reunidas em agosto, na 9ª INTERPLAST

09 de maio de 2016
NOVIDADES do setor de plásticos estarão reunidas em agosto, na 9ª INTERPLAST

Expositores preparam participação em feira que acontece em Santa Catarina.

De 16 a 19 de agosto a cidade de Joinville (SC) receberá novidades dos mais variados segmentos do setor de plásticos, tais como máquinas, equipamentos, transformadoras, ferramentarias, embalagens, matérias-primas, periféricos, design e serviços. Tudo isso estará reunido na 9ª Interplast – Feira e Congresso de Integração da Tecnologia do Plástico.

Dentre as novidades, a Starmach – uma das principais fornecedoras de soluções completas para o setor termoplástico – destaca o lançamento da injetora vertical TKC, modelo KC 450 RDM.

“Trata-se de uma injetora com fechamento em C (máquina sem colunas), com novo design de mesa deslizante, que oferece maior ergonomia de trabalho e grandes diferenciais de funcionalidade, diminuindo o ciclo de produção. Seu comando operacional é intuitivo e completo, facilitando a monitoração de todos os processos de injeção de forma clara e rápida”, explica Angelica Rocha, da Gerência de Relacionamento.

Desde a primeira edição participando da Interplast, a Mais Polímeros – distribuidor oficial de resinas termoplásticas da Braskem e Unigel – além de apresentar o portfólio disponível de seus fornecedores, direcionará esforços no sentido de ampliar o desenvolvimento e a utilização do Polietileno Verde da Braskem, além do PS Cristal e PSAI da Unigel.

Também presente desde o início da feira, a Extrusão Brasil – líder nacional na venda de extrusoras dupla rosca, principalmente para perfis e tubos – mostrará a nova família de máquinas: extrusoras dupla rosca cônicas voltada aos mercados de tubos, perfis, granulação e telhas em PVC.

“São equipamentos construídos por nós, em território nacional, desenvolvidos com o que existe de mais moderno e tecnológico no cenário de máquinas para plásticos”, detalha Leonardo Rocha Borges, diretor comercial.

Pioneira nacional no desenvolvimento de equipamentos para transformação de termo polímeros em escala laboratorial, a AX Plásticos divulgará sua linha de equipamentos para laboratórios de pesquisas e de desenvolvimento.

Já a participação da Primotécnica – fabricante de máquinas e equipamentos para reciclagem de materiais plásticos – terá foco nas linhas de moagem, de granuladores para espaguetes de extrusoras (com produção de até 2 mil kg/h) e de plásticos de engenharia (compostos de Poliamida 6 e 6.6).

Moinhos e trituradores de alto desempenho, baixo consumo de energia e baixo nível de ruído serão os destaques da Tria do Brasil. “Somos expositores há várias edições. Isso se deve à importância da Interplast no calendário nacional, sendo a principal feira do setor no Sul do Brasil. Além disso, existe a relevância dessa região no mapa de vendas da empresa”, conta Kallil Cesar Santos, gerente da área de vendas.

Para mais informações sobre estes e outros expositores da 9ª Interplast, acesse www.interplast.com.br.

Sobre a Interplast

A Interplast tem em média 550 marcas expositoras apresentando novidades dos mais variados setores como máquinas, equipamentos, transformadoras, ferramentarias, embalagens, matérias-primas, periféricos, design e serviços.

Realizada pelo SIMPESC (Sindicato da Indústria de Material Plástico no Estado de Santa Catarina) e organizada pela Messe Brasil, a 9ª edição tem o apoio da ABIMAQ (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos), ABIPLAST (Associação Brasileira da Indústria do Plástico) e FIESC (Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina).

Paralelamente ao evento acontecem a 3ª EUROMOLD Brasil – Feira Mundial de Construtores de Moldes e Ferramentarias, Design e Desenvolvimento de Produtos – o CINTEC 2016 Plásticos – Congresso da Inovação Tecnológica e a Rodada de Negócios.

Serviço

Interplast 2016 – Feira e Congresso de Integração da Tecnologia do Plástico – www.interplast.com.br
EUROMOLD BRASIL – Feira Mundial de Construtores de Moldes e Ferramentarias, Design e Desenvolvimento de Produtos – www.euromoldbrasil.com.br
Data: 16 a 19 de agosto de 2016
Horário: 14 às 21 horas
Local: Expoville – Joinville-SC – Brasil
Organização: Messe Brasil

Fonte: Messe Brasil

 
 


somos afiliados: