1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

STARMACH apresentará injetoras e periféricos de última geração na INTERPLAST 2016

15 de março de 2016
STARMACH apresentará injetoras e periféricos de última geração na INTERPLAST 2016

A Starmach é uma das principais fornecedoras de soluções completas para o setor termoplástico, oferecendo injetoras plásticas horizontais e verticais, robôs  e periféricos. Presença confirmada na Interplast 2016, o destaque será o lançamento da injetora vertical TKC, modelo KC 450 RDM.

“Trata-se de uma injetora com fechamento em C (máquina sem colunas), com novo design de mesa deslizante, que oferece maior ergonomia de trabalho e grandes diferenciais de funcionalidade, diminuindo o ciclo de produção.

Seu comando operacional é intuitivo e completo, facilitando a monitoração de todos os processos de injeção de forma clara e rápida”, explica Angelica Rocha, da Gerência de Relacionamento. Ela cita também como diferencial a grande capacitação  dos técnicos da Starmach na parametrização da injetora, proporcionando maior eficiência da célula de produção.

Além do lançamento em injeção vertical será apresentada a injetora horizontal FCS AN 450, máquina híbrida que oferece grande redução de consumo de energia e ciclo rápido para aumento da produção. Todos os equipamentos fornecidos pela Starmach seguem as normas de segurança da NR 12, sendo todos testados e certificados passo a passo, oferecendo alta performance e maior durabilidade.

Dentre os objetivos da Starmach com a participação na feira estão a geração de novos negócios, principalmente em relação às novidades que serão apresentadas, além de reforçar o posicionamento de marca, enfatizando a oferta de soluções completas para o setor termoplástico para setores específicos, como automotivo, UD, EPI, eletroeletrônicos, etc, tendo como base a metodologia dos 6M´s (matéria-prima, molde, máquina, mão-de-obra, manutenção e meio ambiente).

“Consideramos a Interplast uma feira fundamental dentro do circuito de eventos de exposição de produtos no mercado nacional. A feira é bem organizada e atrai a visita de diversas empresas do setor termoplástico, sendo a região sul do Brasil o 2º principal mercado de consumo de máquinas injetoras e periféricos do setor, ficando atrás somente de SP”, destaca Angelica.

Sobre a Starmach

A Starmach é uma empresa com amplo know-how em equipamentos para injeção termoplástica. Os 30 anos de atuação neste mercado lhe confere larga experiência na implementação de cédulas de produção de alta performance em diversos segmentos de injeção. Oferece equipamentos com qualidade e garantia que asseguram um processo operacional contínuo e de precisão, sendo um dos principais fornecedores de soluções completas para o setor termoplástico, oferecendo injetoras plásticas horizontais e verticais, robôs  e periféricos.

A empresa trabalha com foco na melhor performance da célula de produção, ou seja, com foco no melhor resultado para o cliente, e segue uma metodologia própria de trabalho, que envolve procedimentos bem definidos e testados para a implementação de cada projeto. Além disso, tem uma forte estrutura de manutenção dos equipamentos com estoque permanente de peças e equipe técnica bem estruturada, composta por engenheiros mecatrônicos, mecânicos, elétricos e técnicos especializados em processos.

Dados dos parceiros/fornecedores:
FCS – fabricante de injetoras horizontais – há 40 anos no mercado
TKC – maior fabricante mundial de injetoras verticais – 30 anos de experiência
Tenso – fabricante de robôs de 1 a 3 eixos – 31 anos de experiência
Campetella – fabricante de soluções de automação In Mould Label – empresa com mais de 100 anos desde a sua fundação
Shini – maior fabricante mundial de periféricos –  43 anos de atuação

Sobre a Interplast
A Interplast tem em média 550 marcas expositoras apresentando novidades dos mais variados setores como máquinas, equipamentos, transformadoras, ferramentarias, embalagens, matérias-primas, periféricos, design e serviços.

Realizada pelo SIMPESC (Sindicato da Indústria de Material Plástico no Estado de Santa Catarina) e organizada pela Messe Brasil, a 9ª edição tem o apoio da ABIMAQ (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos), ABIPLAST (Associação Brasileira da Indústria do Plástico) e FIESC (Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina).

Paralelamente ao evento acontecem a 3ª EUROMOLD Brasil – Feira Mundial de Construtores de Moldes e Ferramentarias, Design e Desenvolvimento de Produtos – o CINTEC 2016 Plásticos – Congresso da Inovação Tecnológica e a Rodada de Negócios.

Serviço
Interplast 2016 – Feira e Congresso de Integração da Tecnologia do Plástico – www.interplast.com.br
EUROMOLD BRASIL – Feira Mundial de Construtores de Moldes e Ferramentarias, Design e Desenvolvimento de Produtos – www.euromoldbrasil.com.br
Data: 16 a 19 de agosto de 2016
Horário: 14 às 21 horas
Local: Expoville – Joinville-SC – Brasil
Organização: Messe Brasil

Fonte: Messe Brasil

 
 


somos afiliados: