1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

TERMOTÉCNICA – ALESC certifica ações de responsabilidade social

14 de dezembro de 2015
TERMOTÉCNICA  – ALESC certifica ações de responsabilidade social

Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) conferiu à Termotécnica, pelo terceiro ano consecutivo, o Certificado de Responsabilidade Social Alesc.

A empresa foi reconhecida pelas ações de responsabilidade socioambiental em suas políticas de gestão, que visam o bem-estar da sociedade e a preservação ambiental.

A cerimônia aconteceu na quarta-feira (9/12), dia seguinte de outra importante conquista da empresa. No dia 8, a Termotécnica conquistou o Prêmio Fritz Müller, concedido pela Fundação do Meio Ambiente (Fatma), como destaque na categoria Reciclagem.

Além disso, a empresa foi reconhecida pelo Guia Exame de Sustentabilidade 2015 como a mais sustentável do país entre as indústrias Químicas e destaque na categoria Gestão de Resíduos. Além disso, pelo segundo ano consecutivo, a Termotécnica foi eleita pela Revista Você S/A como uma das 150 Melhores Empresas para Você Trabalhar no Brasil.

“Conquistas como essas nos dão a certeza de que estamos no caminho certo e que, apesar da crise e da retração do mercado, a Termotécnica se mantém firme em seus objetivos estratégicos e valores”, enaltece Albano Schmidt, presidente da Termotécnica.

Sobre a Termotécnica

A Termotécnica é a maior indústria transformadora de EPS da América Latina e líder no mercado brasileiro deste segmento. Produz soluções para Construção Civil, Embalagens e Peças Técnicas, Conservação, Agronegócios e Movimentação de Cargas.

Aos 54 anos, sua trajetória é marcada pelo empreendedorismo, desenvolvimento tecnológico e respeito ao meio ambiente.

Na foto: O Coordenador de Marketing, Thiago Hess dos Santos (no centro), representou a empresa na entrega do prêmio na Alesc.

Fonte: EDM Logos

 
 


somos afiliados: