1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

EVENTO MUNDIAL SOBRE SAÚDE premiará as melhores iniciativas na área

06 de abril de 2015
EVENTO MUNDIAL SOBRE SAÚDE premiará as melhores iniciativas na área

Evento Global Healthy Workplace Awards and Summit 2015 discutirá saúde, qualidade de vida e produtividade. Encontro será realizado nos dias 18 e 19 de maio, em Florianópolis.

Florianópolis, 6.4.2015 – Foram anunciadas as seis empresas finalistas da premiação que ocorrerá durante o Global Healthy Workplace Awards and Summit 2015. No evento, que será realizado nos dias 18 e 19 de maio, em Florianópolis, serão reconhecidas as melhores iniciativas nacionais e internacionais para a promoção da qualidade de vida e ambientes de trabalho mais saudáveis.

O encontro mundial, realizado em parceria com o SESI, entidade da FIESC, reunirá mais de 150 representantes de 50 países para discutir saúde, qualidade de vida e produtividade no ambiente de trabalho.

“Os participantes do evento terão acesso às apresentações das práticas de promoção de ambientes seguros e saudáveis dos vencedores de diversos portes industriais. Esta premiação mostrará que é possível promover saúde e bem-estar por meio do trabalho”, diz o superintendente do SESI/SC, Fabrizio Machado Pereira.

Empresas de mais de 20 países disputaram a posição de finalista nas categorias multinacional, grande porte, pequeno e médio porte. Os cases foram analisados por um grupo internacional de especialistas em saúde e bem-estar dos cinco continentes.

O congresso reunirá empresários e especialistas no assunto da rede de saúde pública, universidades, governo e organizações não-governamentais (ONGs). As empresas vencedoras em cada categoria serão anunciadas no final do evento. Para mais informações sobre a programação, acesse www.globalhealthyworkplace.org/summit-florianopolis-2015.html

Confira abaixo a categoria e a nacionalidade das finalistas:

Categoria Multinacional
GlaxoSmithKline (UK)
Chevron (EUA)

Categoria Empresas de Grande Porte
Unilever (Brasil)
Universidade Vanderbilt (EUA)

Categoria Empresas de Pequeno e Médio Porte
Lan Spar Bank (Dinamarca)
Naya Jeevan (Paquistão)

Fonte: FIESC

 
 


somos afiliados: