1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

VIQUA CONTRATA Bottini e projeta otimismo

28 de janeiro de 2015
VIQUA CONTRATA Bottini e projeta otimismo

A Víqua aposta em expansão de 15% em 2015, meta ousada para um ano de dificuldades para a indústria em razão dos ajustes macroeconômicos já anunciados e dos que ainda virão.

A empresa inicia o ano com produção de duchas elétricas, mercado novo que exigiu contratação de 40 novos funcionários. A companhia concentra sua mais expressiva fatia do faturamento nas linhas de material de construção e irrigação – este último, campo aberto ao crescimento, já que as demandas de municípios e Estados por oferta de serviços e produtos focados nesta área só vão aumentar.

O diretor Daniel Cardozo Jr. não revela valor de investimentos previstos para o ano. No embalo das comemorações pelos 20 anos de fundação, que se completam em fevereiro, a Víqua contratou Ciro Bottini, um dos rostos mais conhecidos do Brasil na área de vendas por televisão.

Ele também participará da convenção de vendas da empresa, em abril. Bottini esteve em Joinville no dia 24 para conhecer a fábrica. Na foto, aparece entre o gerente das unidades de negócio casa & decoração e predial, Ricardo Heitich, e o gerente nacional de vendas em material de construção, André Umlauf.

Fonte: A Notícia – Livre Mercado – Cláudio Loetz

 
 


somos afiliados: