1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

INFORMATIVO SEMANAL

09 de setembro de 2014
INFORMATIVO SEMANAL

No último dia 5, sexta-feira passada, você recebeu o primeiro INFORMATIVO SEMANAL do SIMPESC

Trata-se de mais uma ferramenta de COMUNICAÇÃO da nossa entidade para orientar os profissionais de nossas empresas associadas sobre os principais assuntos que possam ajudar na gestão dos negócios da sua empresa.

Este INFORMATIVO SEMANAL é um resumo das últimas publicações com informações que os gestores receberam durante a semana anterior e, para lembrá-los de uma eventual reportagem ou notícia que tenha perdido em sua caixa de entrada dos e-mails.

Os nossos INFORMATIVOS são emitidos diariamente por área de gestão, ou seja, os profissionais cadastrados nas áreas de administração, finanças, marketing, logística, inovação, recursos humanos, segurança e saúde do trabalho, assim como os pequenos e micro empresários e os executivos, recebem informações específicos de sua área de atuação e devidamente atualizados e selecionados.

No INFORMATIVO SEMANAL você vai encontrar também as últimas reportagens de capa do nosso site, assim como as vagas de emprego disponibilizadas pelas empresas e currículos publicados pelos internautas.

Desfrute desta nova forma de COMUNICAÇÃO que o SIMPESC lhe oferece, e acompanhe-nos também pelo twitter e facebook.

Fonte: SIMPESC

 
 


somos afiliados: