1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

FIESC amplia atuação em Joinville com duas novas unidades do SESI

03 de julho de 2014
FIESC amplia atuação em Joinville com duas novas unidades do SESI

Iniciativa beneficiará 50 mil trabalhadores da indústria

Florianópolis, 02.07.2014 – Durante a posse da nova diretoria da Associação Comercial e Industrial de Joinville (ACIJ), que ocorreu nesta terça-feira (01), o presidente da Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), Glauco José Côrte, e o superintendente do SESI, Fabrízio Machado Pereira, assinaram termo de compromisso para a implantação de duas novas unidades do SESI nas Zonas Sul e Leste do município.

Cerca de R$ 6,2 milhões foram investidos na compra dos terrenos. Na solenidade, o vice-presidente da FIESC, Mario Cezar de Aguiar, que presidia a ACIJ, passou o comando da Associação para o advogado João Martinelli.

Este é um projeto pioneiro que a FIESC, por meio do SESI, começa a implantar no Estado. O objetivo é descentralizar as unidades para facilitar o acesso do trabalhador da indústria, oferecendo serviços que promovem ambientes de trabalho seguros e saudáveis e mudanças no estilo de vida.

As unidades beneficiarão mais de 50 mil trabalhadores da região. Uma análise demográfica auxiliou na escolha dos pontos onde serão instaladas, levando em conta a população de trabalhadores da região e o número de indústrias no entorno.

Fonte: FIESC

 
 


somos afiliados: