1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

TIGRE abre inscrições para curso gratuito de pintura em Joinville (SC)

01 de junho de 2026
TIGRE abre inscrições para curso gratuito de pintura em Joinville (SC)

Joinville (SC), junho de 2026 – A Tigre abre inscrições para o curso gratuito de pintura em Joinville (SC). A formação será realizada no SENAI, com aulas presenciais e foco na capacitação técnica dos participantes. As inscrições devem ser feitas por este link.

Os concluintes receberão certificado ao final do curso.

Serviço

Curso: Pintura – 40h

Inscrições: até o preenchimento das vagas

Início: 08/06/2026

Término: 01/07/2026

Horário: 18:40 às 22:00

Dias das aulas: segundas, terças e quartas-feiras

Vagas: 40

Local: SENAI JLLE NORTE I | R. Arno Waldemar Döhler, 957 – Zona Industrial Norte, Joinville/SC – 89219-510

Inscrição: https://forms.office.com/r/jAg9raJxm3

Sobre o Grupo Tigre

A Tigre é uma multinacional brasileira com 84 anos de história, líder em soluções para construção civil e cuidado com a água, com presença em cerca de 30 países. O portfólio de produtos abrange itens para instalação hidráulica, elétrica, drenagem, acessórios e ferramentas para pintura, além de soluções para tratamento de água e efluentes atendendo os mercados predial, saneamento, irrigação e industrial.

O Grupo conta com aproximadamente cinco mil profissionais, 11 unidades de negócios no Brasil e 9 no exterior, localizadas na Argentina, Bolívia, Estados Unidos, Paraguai, Peru e Uruguai. Além da Tigre Materiais e Soluções, fazem parte do grupo as marcas Azzo Torneiras ABS, Tigre Ferramentas para Pintura, ADS Tigre e TAE – Tigre Água e Efluentes.

Fonte: Grupo Tigre

 
 


somos afiliados: