Na noite do último sábado, 8 novembro, durante a grande Festa da Construção e a cerimônia de posse das novas diretorias da ACOMAC, realizadas na Expoville, a empresa GITEL Mangueiras foi homenageada com a Menção de Honra ao Mérito pelo reconhecimento de sua parceria e contribuição ao setor.
A honraria foi entregue no palco principal do evento, que reuniu cerca de 500 empresários e lideranças do varejo da construção civil de todo o estado.
Criado pela ACOMAC Joinville, o Prêmio João de Barro simboliza a gratidão e o reconhecimento às pessoas, empresas e entidades que, com dedicação e esforço, ajudam a construir um futuro sólido para o setor — assim como o pássaro que inspira o nome da premiação, conhecido por sua perseverança na construção de seu lar.
Antes do início das homenagens, o futuro presidente da ACOMAC Joinville, Marcos Arnut, fez um pronunciamento destacando o espírito associativista e os grandes projetos da entidade, como a próxima edição da FENACOM 2025, que acontecerá em outubro do próximo ano.
Em seguida, foi exibido no telão o vídeo oficial da feira e, logo depois, anunciada a entrega da Menção de Honra ao Mérito à GITEL Mangueiras a homenagem destacou um gesto espontâneo da empresa, que decidiu incluir a logomarca da ACOMAC Joinville em todas as suas embalagens, sem qualquer custo ou contrapartida, demonstrando confiança e admiração pelo trabalho da associação.
Durante o anúncio, o mestre de cerimônias enfatizou a importância da atitude:
“Há um ditado popular que diz: o conselho ajuda, e o exemplo arrasta. Esse gesto, que leva o nome das ACOMACs para todo o país, é um verdadeiro exemplo de parceria e confiança.”
Representando a GITEL, Isaldo Pimentel Filho subiu ao palco para receber a homenagem e o reconhecimento do público presente, sob aplausos e imagens dos produtos da marca sendo exibidas no telão.
Com essa entrega especial, a ACOMAC Joinville reforça seu propósito de valorizar as empresas que acreditam na força do associativismo e que, com atitudes inspiradoras, fortalecem toda a cadeia da construção civil catarinense.
Fonte: ACOMAC
Simpesc nas redes sociais