1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

Ralf Sebold, da Bold, é reconhecido na 28ª edição do Programa EY Empreendedor do Ano Brasil

27 de outubro de 2025
Ralf Sebold, da Bold, é reconhecido na 28ª edição do Programa EY Empreendedor do Ano Brasil

Ralf Sebold, co-fundador e CEO da Bold, é um dos reconhecidos na 28ª edição do Programa EY Empreendedor do Ano Brasil, promovido pela EY, uma das maiores empresas de consultoria e auditoria do mundo.

A cerimônia será realizada no próximo dia 28 de outubro, na Villa Vérico, em São Paulo.

Considerado uma das iniciativas mais prestigiadas do empreendedorismo global, o programa da EY celebra líderes empresariais que se destacam na condução de negócios inovadores, sustentáveis e com impacto positivo na sociedade.

Neste ano, os homenageados foram distribuídos em sete categorias: Master, Emerging, Executivo Empreendedor, Impacto, Family Enterprise, Lifetime Achievement e Winning Women.

Confira os homenageados da 28ª edição:

Master (empreendedores e fundadores de empresas consolidadas e líderes em seus respectivos mercados de atuação): Ari de Sá Neto (Arco Educação), Thiago De Luca (Frescatto) e Luiz Felipe Coutinho (Origem Energia).

Emerging (empreendedores e fundadores à frente de empresas com crescimento acelerado no mercado): Eduardo Ferreira Lima e Sílvio Aragão (Avantia), Ralf Sebold (Bold S.A), Otto Guarnieri (Mais Mu), Dr. Guilherme Berardo e Dr. Vitor Asseituno (Sami), Emerson de Lima (Sauter), Richard Albanesi (THE LED) e Nérope Bulgareli (Zig).

Executivo Empreendedor (CEOs que, por meio de seu trabalho, tenham ajudado a impulsionar o crescimento e a transformação de empresas consagradas no mercado): Dra. Jeane Tsutsui (Grupo Fleury).

Impacto (empreendedores e fundadores de empresas que nasceram com a missão de responder aos desafios socioambientais em linha com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, que se guiem pelos princípios de ESG – Environmental, Social and Governance – e apresentem soluções com resultados efetivos): Leonardo Simão (Calma da Mente – Saúde Mental para Alta Performance), Natália Inês Costa (CENSA), Luís Magalhães, Newton Ferraro e Matheus Muller (O2eco Tecnologia Ambiental) e Camillo Torquato (T&D Sustentável).

Family Enterprise (empresas familiares que estejam na segunda ou terceira geração, relevantes em seu mercado de atuação, cuja gestão teve um impacto positivo nos negócios e na comunidade): Ivens Dias Branco Júnior (M. Dias Branco).

Lifetime Achievement (empreendedores com longa trajetória e que tenham contribuído para o desenvolvimento econômico e social do país): William Ling (Évora S.A / Instituto Ling).

Winning Women (mulheres empreendedoras que passaram pelo programa): Vitoria Oliveira (Connectabil), Marília Frazillio (FF Solutions), Mônica Schimenes (MCM Brand Experience), Fernanda Colini, Paula Colini e Renata Pessoa (Obratec Engenharia e Construções) e Flávia Rios (Rede Comunicação).

O empreendedor reconhecido na categoria Master será o representante brasileiro na etapa global do EY World Entrepreneur Of The Year™, em maio de 2026, em Mônaco.

Criado em 1986, nos Estados Unidos, o Programa EY Empreendedor do Ano se consolidou como uma das principais iniciativas internacionais voltadas ao empreendedorismo.

No Brasil, sua missão é prestigiar e dar visibilidade a líderes que estão moldando o futuro dos negócios e da sociedade.

Luiz Sérgio Vieira, CEO da EY no Brasil, diz:

“O Programa EY Empreendedor do Ano Brasil é mais do que uma celebração de trajetórias de sucesso, é um reconhecimento da resiliência, da inovação e do impacto positivo que os empreendedores brasileiros geram todos os dias”.

“Na EY, acreditamos que apoiar e dar visibilidade a esses líderes é essencial para inspirar novas gerações e fortalecer o ecossistema empresarial do país”.

Raquel Teixeira, sócia-líder de EY Private LATAM e líder dos programas de relacionamento, afirma:

“São 28 edições celebrando executivos com trajetórias consolidadas e novos empreendedores promissores”.

“Valorizá-los é parte da cultura da EY. Acreditamos que somos uma ponte para apresentar os negócios mais inovadores e com maior impacto econômico e social do país”.

Fonte: Noticenter

 
 


somos afiliados: