1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

TIGRE lança ação nas redes para transformar causos de obra em animação

03 de julho de 2025
TIGRE lança ação nas redes para transformar causos de obra em animação

“Diz que obra é… Um Causo Só” tem inscrições até 13 de julho e contará com animação da ilustradora Rafaella Tuma.

São Paulo, 03 de julho de 2025 – A Tigre, marca referência em soluções para construção civil, acaba de lançar uma nova ação nas redes sociais para dar voz aos consumidores e, de quebra, transformar histórias reais em conteúdo criativo.

Até o dia 13 de julho, seguidores poderão enviar, por mensagem direta no Instagram da Tigre, seus causos de obra. A melhor história será transformada em um vídeo animado pelas mãos da ilustradora Rafaella Tuma – com estreia marcada para o dia 31 de julho, também no Instagram da marca.

A iniciativa, batizada de “Diz que obra é… Um Causo Só”, tem como objetivo celebrar, com leveza e bom humor, os perrengues e momentos inusitados que só quem já passou por uma obra conhece bem.

“Essa campanha nasceu da escuta ativa que temos com nosso público nas redes sociais. Entendemos que as histórias que surgem durante uma obra são únicas – às vezes engraçadas, às vezes desafiadoras, mas sempre memoráveis. Unir isso à linguagem sensível e bem-humorada da Rafaella Tuma é uma forma de nos aproximarmos ainda mais das pessoas, dando visibilidade para experiências reais e, claro, para a nossa marca de um jeito diferente”, comenta Carla Fontão, gerente global de marca, mídia e inteligência no Grupo Tigre.

A ação é um desdobramento da campanha “Diz que obra é…”, lançada em março em parceria com a Energy BBDO, que mostra, com leveza e irreverência, os desafios enfrentados ao longo de uma obra.

Com essa iniciativa, a Tigre não apenas incentiva a participação ativa da comunidade digital, como também busca conduzir e participar das conversas sobre o universo da construção, ampliando sua presença nas redes de forma próxima e autêntica.

Tudo isso valorizando a relação construída com o consumidor ao longo dos anos – feita de confiança, presença e, agora, causos para contar.

Fonte: Grupo Tigre

 
 


somos afiliados: