1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

TECNOPERFIL adota solução da TOTVS para aprimorar a sua gestão

18 de março de 2024
TECNOPERFIL adota solução da TOTVS para aprimorar a sua gestão

A companhia sediada em Joinville (SC) contratou a solução TOTVS Backoffice – Linha Protheus.

São Paulo, março de 2024 – A Tecnoperfil, empresa especializada em soluções termoplásticas, acaba de firmar uma parceria com a TOTVS, maior empresa de tecnologia do Brasil. A partir de agora, a companhia passa a contar com o sistema de gestão TOTVS Backoffice – Linha Protheus, com o objetivo de aprimorar a sua gestão e centralizar o seu controle administrativo em um único sistema.

Fundada em 1994 e com sede em Joinville (SC), a organização desenvolve soluções para a construção civil, indústria, serviços e o cultivo hidropônico. A empresa também tem atuação no mercado internacional, realizando exportações para países da América Latina e da África.

“Entendemos que é fundamental para a contínua evolução da empresa contarmos com um sistema de gestão robusto, flexível e muito experimentado em milhares de empresas de diversos segmentos, inclusive dos segmentos nos quais atuamos. Temos convicção que escolhemos a solução mais adequada de tecnologia. A Tecnoperfil este ano completará 30 anos e a implementação do TOTVS Backoffice – Linha Protheus nos ajudará a continuarmos nossa jornada de crescimento e desenvolvimento de nossas operações e marcas”, diz Luiz Eduardo Silva Daniele, gestor de operações da Tecnoperfil.

O TOTVS Backoffice – Linha Protheus é um sistema de gestão robusto e completo, que conta com módulos flexíveis para atender todos os processos administrativos da companhia, como faturamento, financeiro, gestão de estoque, compras, gestão de projetos, automação fiscal e etc.

Seus diferentes módulos funcionam de maneira integrada, simplificando rotinas de trabalho, reduzindo erros operacionais, digitalização manual e retrabalho em todas as tarefas. Com isso, ele proporciona maior agilidade na gestão administrativa, com redução de gastos e otimização de custos. A solução também é escalável, acompanhando o crescimento dos negócios, e roda em servidores próprios e no ambiente cloud.

“O parceiro de tecnologia é cada vez mais importante para o crescimento de qualquer empresa e, certamente, estamos muito honrados com a confiança que a Tecnoperfil depositou em nós para sermos seu trusted advisor, realizando toda a sua gestão por meio de nossa solução. Esperamos contribuir para o ganho de eficiência e produtividade da empresa”, comenta Rafael Schiochet, diretor-executivo da TOTVS Santa Catarina.

Informações da TECNOPERFIL para a imprensa:
Marketing – marketing@tecnoperfil.com.br

Informações da TOTVS para a imprensa:
IDEAL – totvs@ideal.pr
Beatriz Hanesaka – beatriz.hanesaka@ideal.pr
Catherine Barros – catherine.barros@ideal.pr
Felipe Mazorca – felipe.mazorca@ideal.pr
Tales Ponce – tales.ponce@ideal.pr

Fonte: Marketing Tecnoperfil

 
 


somos afiliados: