1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

Grupo KRONA participa da terceira edição da FENAC, maior feira do varejo de construção de SC 

19 de março de 2024
Grupo KRONA participa da terceira edição da FENAC, maior feira do varejo de construção de SC 

O Grupo Krona estará presente na terceira edição da FENAC – Feira de Negócios da ACOMAC (Associação dos Comerciantes de Material de Construção de Joinville), a maior na área do varejo de construção de Santa Catarina.

O evento acontece nestes dias 19, 20 e 21 de março, no Expocentro Edmundo Doubrawa, ao lado do Centreventos Cau Hansen, em Joinville.

No estande do Grupo estarão os produtos da Krona, uma das líderes no mercado de Tubos e Conexões, da Viqua, que lidera o segmento de Torneiras de ABS, e as soluções para escoamento da Elleve, Novii e Top-Max.

“Assim como nas outras edições, nosso foco será na rodada de negócios, que tem se mostrado muito eficiente para a nossa estratégia de crescimento no mercado”, explicou Júlio Grein, Diretor Comercial e Marketing da Krona. “Também é um importante momento para estreitarmos nosso relacionamento com os nossos parceiros, justamente um dos diferenciais da empresa, que investe forte na qualidade das parcerias duradouras”, completou.

A programação da FENAC inclui ainda uma palestra do Engenheiro Marcelo M. Goeten sobre o tema “Produtos e Soluções Krona”, no dia 20, às 19h.

Em 2023, a FENAC foi um grande sucesso, com 120 espaços ocupados por quase 100 indústrias dos mais variados segmentos da construção civil. Durante os dois dias de evento, houve a participação de aproximadamente 4 mil empresários, principalmente lojistas, que juntos transacionaram mais de R$ 20 milhões em vendas.

Na mesma semana, o espaço também sediará o Salão do Imóvel 2024, juntando praticamente toda a cadeia da Construção Civil em um só lugar: Indústrias, Construtoras, Imobiliárias e Varejistas.

Foto: Participação na FENAC foi um sucesso em 2023

Fonte: Grupo Krona

 
 


somos afiliados: