1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

Escolha como participar da maior de todas as Interplast!

26 de março de 2024
Escolha como participar da maior de todas as Interplast!

A Interplast é a feira mais abrangente do setor plástico! Se você atua em alguma área ligada a indústria do plástico, precisa participar da Interplast 2024.

Escolha como participar e venha para este centro de inovações da cadeia produtiva do plástico!

Expor

Obtenha novas conexões com a indústria do plástico: contatos, e-mails, apertos de mãos e negócios lhe aguardam na Feira. Aumente seu funil de vendas com os leads qualificados.

CONSULTA EXPOSITOR

Visitar

Conecte-se com o setor, aprenda, contribua e encontre a inspiração para enfrentar os desafios, além de desbloquear novas oportunidades de negócios.

CREDENCIAMENTO

Palestrante

Posicione-se como líder em tecnologia em sua área específica, para um público altamente qualificado e mantenha o perfil da sua empresa à frente no setor.

ENTRE EM CONTATO

Patrocinador

Afilie sua marca a um dos principais eventos da América Latina, que tem toda a credibilidade do setor, e aumente a visibilidade de sua marca, tornando-se referência para novos clientes.

CONHEÇA AS OPÇÕES

Merchandising

Coloque sua marca no pavilhão e seja visto por milhares de profissionais do setor, Uma ação de marketing que atinge diretamente um grande público, segmentado e qualificado.

ENTRE EM CONTATO

O evento já ocupa totalmente os pavilhões da Expoville e deve ocupar todo o centro de convenções com os eventos paralelos. A maior Interplast de todas deve atrair também o maior público de sua história. Não fique de fora, comece a planejar sua presença na Interplast 2024, pois algumas formas de participação estão acabando.

Fonte: Messe  Brasil

 
 


somos afiliados: