1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

BOLD apresenta oportunidades de trabalho no 2º Feirão de Empregos de Jaraguá do Sul

31 de janeiro de 2024
BOLD apresenta oportunidades de trabalho no 2º Feirão de Empregos de Jaraguá do Sul

A Bold é uma das 70 empresas que estarão presentes no 2º Feirão de Empregos de Jaraguá do Sul neste sábado (3).

O foco é atrair novos talentos à sua equipe.

Com um parque fabril moderno e quase 700 funcionários, a indústria jaraguaense conquistou reconhecimento nacional e internacional pela excelência de produtos e sólida credibilidade em relações comerciais.

Quem desejar saber mais sobre as atuais vagas em aberto na Bold poderá comparecer ao Feirão de Empregos na Arena Jaraguá (Rua Gustavo Hagedorn, 636), das 8h às 17h.

Para aproveitar as oportunidades que estarão à disposição, é necessário levar documentos pessoais oficiais, como RG e CPF.

Também sugere-se levar cópias do currículo profissional.

Junto às ofertas de trabalho, o Feirão de Empregos reunirá cursos gratuitos de capacitação, ofertados por 10 instituições de ensino locais, praça de alimentação e espaço kids.

O acesso é gratuito.

Haverá uma linha de ônibus especial P04, que fará o trajeto circular Terminal/Arena exclusivamente durante o período do evento.

Maicon Eduardo Ghellar, atual Gerente Geral da Bold Chile, é um dos exemplos de como a determinação e adaptabilidade podem levar a uma carreira de sucesso dentro da empresa:

“A grande aprendizagem que tive ao longo desses anos na Bold foi poder, digamos, desejar e estar na minha terceira unidade diferente. Viver em setores diferentes, conhecendo pessoas, culturas, processos, ter tudo diferente, é muito legal”.

“Entrei por acaso, mas era uma empresa das que eu admirava em Jaraguá. Na época, sempre a via como possibilidade de trabalhar, porque eu a via como uma empresa que estava crescendo”.

“O crescimento não acontece por acaso, mas quando a empresa cresce, se você for uma pessoa que trabalhe, uma pessoa correta, com certeza, a chance de você crescer junto é muito grande”.

Fonte: Noticenter

 
 


somos afiliados: