1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

Unifam, da TIGRE, recebe prêmio Design for a Better World Award

04 de dezembro de 2023
Unifam, da TIGRE, recebe prêmio Design for a Better World Award

Premiação do Centro Brasil Design reconhece pessoas, negócios, startups e organizações que contribuem com iniciativas para transformar o mundo.

Curitiba, 1 de dezembro de 2023 – A Tigre, multinacional brasileira líder em soluções para construção civil, infraestrutura e cuidado com a água, conquistou o prêmio Design for a Better World Award, concedido pelo Centro Brasil Design pela inovadora solução Unifam.

A Unifam é um sistema de esgoto individual que dispensa a necessidade de rede, oferece fácil manutenção e tem capacidade de tratamento de até 800l/dia em uma única unidade ou atendendo múltiplas famílias. O produto é o vencedor na categoria Design de Serviços, Produtos e Embalagens.

“É uma solução que pode ser levada para cada vez mais pessoas pelo Brasil e pelo mundo. Nossa missão é contribuir efetivamente com a universalização do tratamento de água e esgoto, mudando histórias e melhorando a qualidade de vida dos cidadãos”, afirma Ewerton Garcia, diretor da Tigre Água e Efluentes (TAE).

Os vencedores do Design for a Better World 2023 foram anunciados oficialmente em uma cerimônia de premiação em Curitiba no dia 30 de novembro. O evento foi realizado no Museu Oscar Niemeyer, no Auditório Poty Lazzarotto.

Sobre o Grupo Tigre

Com uma história de 82 anos, a Tigre é uma multinacional brasileira com forte presença internacional, líder em soluções para construção civil e cuidado com a água. A empresa oferece um amplo portfólio de produtos que atende os mercados predial, infra, saneamento, de irrigação e industrial.

Presente em cerca de 30 países, conta com 5 mil profissionais, 11 unidades de negócios no Brasil e 11 no exterior: Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Estados Unidos, Paraguai, Peru e Uruguai. Além de tubos e conexões, fazem parte do Grupo: Azzo Torneiras ABS, Tigre Ferramentas para Pintura, ADS Tigre (tubulações de PEAD para saneamento e drenagem), e TAE – Tigre Água e Efluentes (tratamento e reutilização da água).

Fonte: Grupo Tigre

 
 


somos afiliados: