1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

GRUPO TIGRE é reconhecido pelo prêmio AEVO de Intraempreendedorismo

14 de dezembro de 2023
GRUPO TIGRE é reconhecido pelo prêmio AEVO de Intraempreendedorismo

Foram selecionadas as empresas mais inovadoras do Brasil em 8 modalidades.

Joinville, 13 dezembro de 2023 – O Grupo Tigre, multinacional brasileira líder em soluções para construção civil, infraestrutura e cuidado com a água, é uma das vencedoras do prêmio AEVO de Intraempreendedorismo nas categorias ESG e Inovação de Transformação.

Concedida pela AEVO, plataforma de inovação para empresas, a iniciativa visa a reconhecer e a fomentar uma cultura inovativa entre as empresas e equipes mais intraempreendedoras do país. A cerimônia de entrega aconteceu no Learning Village, em São Paulo (SP), na terça-feira (12), e reuniu lideranças de organizações que são referências na inovação brasileira. 

Ao todo, foram analisadas mais de 90 empresas, que desenvolveram 27.472 projetos de inovação no período estabelecido pelo formulário do prêmio, de 01 de janeiro de 2021 a 31 de março de 2023. Foram selecionadas as empresas mais inovadoras do Brasil em 8 modalidades.

“A Tigre investe cada vez mais em soluções inovadoras e estar entre os selecionados para este prêmio mostra que estamos no caminho certo. Atuar de forma que impacte a sociedade por meio de iniciativas como a que levamos para a AEVO é muito relevante para nosso grupo”, afirma Guilherme Lutti, Head de Inovação do Grupo Tigre.

Sobre o Grupo Tigre

Com uma história de 82 anos, a Tigre é uma multinacional brasileira com forte presença internacional, líder em soluções para construção civil e cuidado com a água. A empresa oferece um amplo portfólio de produtos que atende os mercados predial, infra, saneamento, de irrigação e industrial.

Presente em cerca de 30 países, conta com 5 mil profissionais, 11 unidades de negócios no Brasil e 11 no exterior: Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Estados Unidos, Paraguai, Peru e Uruguai. Além de tubos e conexões, fazem parte do Grupo: Azzo Torneiras ABS, Tigre Ferramentas para Pintura, Tigre-ADS (tubulações de PEAD para saneamento e drenagem), e TAE – Tigre Água e Efluentes (tratamento e reutilização da água).  

Fonte: Grupo Tigre

 
 


somos afiliados: