1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

GRUPO KRONA patrocina Natal de Joinville pelo segundo ano

14 de dezembro de 2023
GRUPO KRONA patrocina Natal de Joinville pelo segundo ano

Pelo segundo ano consecutivo o Grupo Krona é patrocinador oficial do Natal de Joinville (SC), um dos maiores e mais aguardados eventos da cidade onde a empresa foi fundada, em 1974.

A programação iniciou no último dia 12 e vai até 5 de janeiro, com circuito gratuito montado em três praças, de terça a sexta, das 17h às 22h, e sábado e domingo das 15h às 22h. Na Praça da Bandeira está a Fábrica dos Sonhos, na Praça Dario Salles fica a divertida Fábrica das Brincadeiras e na Praça Nereu Ramos, a deliciosa Fábrica dos Doces.

A marca da Krona está em todos os materiais de divulgação, como site, impressos, painéis nas praças e fundos de palco, assim como nas citações durante as apresentações oficiais. Além disso, um espaço instagramável está aberto para público fazer fotos e vídeos, em um espaço de 9m², especialmente decorado, localizado na praça Dario Salles.

A abertura do Natal foi em clima de muita emoção, para mais de 38 mil joinvilenses, que deram as boas-vindas ao Papai Noel. “Para o Grupo Krona é essencial fortalecer nas pessoas o sentimento de esperança e o Natal é o melhor momento para essa celebração. Ao fazermos isso na cidade onde nascemos e crescemos, simbolicamente estamos desejando que este Natal renove nossa fé em um futuro melhor para todos, em todo o mundo”, afirmou Fernando Oliveira, Diretor Executivo do Grupo Krona.

Veja mais informações e a programação completa em nataldejoinville.com.br

Fonte: Grupo Krona

 

 
 


somos afiliados: