1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

KRONA participa de mutirão de limpeza na Semana de Lixo Zero em Joinville

30 de novembro de 2023
KRONA participa de mutirão de limpeza na Semana de Lixo Zero em Joinville

A Krona apoiou e participou da 10ª edição da Semana de Lixo Zero em Joinville, que teve um mutirão de limpeza na Rua Ponte Serrada, no bairro Comasa, no último sábado (25).

Os colaboradores inscritos para a ação saíram da Krona às 8h30 e realizaram o recolhimento do lixo até o meio-dia. A empresa forneceu transporte e todo o material para a atividade.

A Semana de Lixo Zero é uma plataforma de mobilização social que mobiliza cerca de 300 cidades pelo país, mais de 3.100 voluntários e realiza um número superior a 4 mil eventos. O objetivo é convidar a sociedade para reflexão sobre o consumo e a responsabilidade pelos resíduos, disseminando as boas práticas Lixo Zero para diversos públicos e segmentos sociais, por meio de ações, eventos e campanhas, desde 2010. Em Joinville, teve apoio da Prefeitura Municipal e de diversas empresas.

“A Krona tem como um de seus princípios a valorização das ações de sustentabilidade, em defesa do meio ambiente. Esta é a terceira vez que participamos da Semana de Lixo Zero em Joinville, para contribuir com o fortalecimento da consciência e da responsabilidade da sociedade no cuidado com os dejetos que produz, para evitar a poluição da natureza, cuja preservação é sinônimo de qualidade de vida para todos. Nosso time fez um lindo trabalho e estão todos de parabéns”, afirmou o Diretor Executivo, Fernando Oliveira.

Fonte: Grupo Krona

 
 


somos afiliados: