1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

Executivos do Grupo KRONA formam-se em curso no ISE Business School

28 de novembro de 2023
Executivos do Grupo KRONA formam-se em curso no ISE Business School

Pelo terceiro ano consecutivo, o Grupo Krona proporcionou a seus executivos a realização da formação Program for Management Development (PMD), no ISE Business School – campus do IESE em São Paulo, de maio a novembro.

Participam o Diretor Financeiro, Jonatan Faust; o Gerente de Gente e Gestão, Samuel Da Silva P. Francisco; e o Gerente de Marketing, Leonardo Alves Milanes, que estiveram também no módulo internacional, em outubro, no Instituto de Estudios Superiores de la Empresa (IESE), escola de negócios da Universidade de Navarra, na Espanha, eleita uma das melhores escolas de negócios do mundo em 2023. A formatura foi no último dia 25.

Por meio da intensa troca de vivências e conhecimentos com outros executivos e professores, a formação amplia a visão e desenvolve nos participantes uma perspectiva integrada da direção geral, contribuindo com a tomada das melhores decisões na gestão das pessoas e dos negócios.

As habilidades desenvolvidas envolvem raciocínio integrativo, mindset de inovação, tomada de decisões, mudança de competências de planejamento e táticas, negociação e influência, comunicação, autogestão e gestão de equipe.

“O PMD do IESE é uma experiência incrível que transforma a carreira de executivos. O programa como um todo oferece uma base sólida em diversos campos essenciais, enquanto a semana internacional em Barcelona é o ponto alto do programa, proporcionando uma visão global única, conhecimento, experiência e contatos valiosos”, relatou Jonatan Faust.

‘’Tivemos importantes discussões, reflexões e inflexões ao longo de oito meses, ao lado de outros executivos de alto nível, sempre com um foco na tomada de decisões de negócios’’, lembrou Samuel Da Silva P. Francisco. “Participar da formação executiva do IESE tem sido uma experiência única, pois a metodologia proposta viabiliza a aplicabilidade prática em tempo real. A imersão internacional em Barcelona nos proporcionou mais intensidade no método e muito network. Com certeza voltamos com a bagagem cheia para agregar e contribuir ainda mais para o crescimento exponencial do Grupo Krona”, concluiu.

“Desenvolver pessoas é um fator chave de sucesso do Grupo Krona, pois a empresa investe constantemente nos seus colaboradores.A formação executiva no IESE nos provoca estar sempre na frente no nosso planejamento estratégico. A imersão internacional intensificou a discussão de cases com professores super qualificados e conhecer profissionais talentosos de diversas empresas,” ressaltou Leonardo Alves Milanes.

”Além de aprimorarem suas habilidades de tomada de decisão, os participantes vivenciaram a inestimável importância das conexões humanas genuínas”, destacou João C. Destro Mendes, Diretor de Educação Executiva no ISE Business School.

Fonte: Grupo Krona

 

 
 


somos afiliados: