1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

KRONA apoia projeto Profissão Construir e cursos para aperfeiçoamento profissional

26 de outubro de 2023
KRONA apoia projeto Profissão Construir e cursos para aperfeiçoamento profissional

Com o apoio da Krona, o Sinduscon Joinville lançou neste dia 24/10 o projeto Profissão Construir, que marca um novo momento da Indústria da Construção Civil do município, ao promover a valorização do setor através da profissionalização e capacitação dos trabalhadores, empregabilidade, geração de renda, dignidade e qualidade de vida a milhares de famílias.

No evento, a Krona foi representada por Fernanda Cristine Bottamedi, coordenadora de Marketing e Patricia Cardoso Duarte, coordenadora de Produto, Mercado e Pricing.

Os cursos do “Profissão Construir” visam despertar o interesse para as profissões do setor e são realizados em módulos. A primeira turma de iniciação com foco na atividade de ajudante começa no dia 20 de novembro, no Cesita, no bairro Itaum.

A formação é continuada, com cursos de carpinteiro, armador, pedreiro, encanador, eletricista, gesseiro, pintor e outros. Os módulos complementares vão abordar interpretação de projetos, planejamento e orçamento, vendas, finanças pessoais, empreendedorismo e habilidades comportamentais.

Fonte: Grupo Krona

 
 


somos afiliados: