1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

Equipamentos da SINTEX são reconhecidos em premiação nacional

20 de outubro de 2023
Equipamentos da SINTEX são reconhecidos em premiação nacional

Ducha Top Banho Black Piano e torneira eletrônica Rose Gold foram indicadas como destaques de cada categoria pelos leitores da revista Revenda Construção, um dos maiores veículos do segmento nacional.

O Prêmio Top Of Mind da Construção, promovido pelo Grupo Revenda, é uma das referências do setor construtivo do Brasil. A cada ano, as marcas atuantes na área são mencionadas em pesquisa telefônica e escolhidas como preferências em seus ramos de atuação pelos revendedores do segmento.

Além de reconhecimento da marca, os produtos também têm vez: as cinco empresas finalistas em cada categoria indicam os produtos para concorrer ao ‘Melhores do Ano’. E foi nessa indicação que a Sintex, indústria de chuveiros e torneiras, teve dois dos seus equipamentos reconhecidos pelo público.

A ducha Top Banho Black Piano ficou em terceiro lugar na categoria chuveiros elétricos e a torneira elétrica Rose Gold ficou na quarta colocação nesta categoria. “São dois produtos de alta performance e que atendem às necessidades de um consumidor que espera eficiência aliada a um custo-benefício atrativo. São peças que oferecem comodidade e têm no aspecto estético grandes vantagens de mercado”, comenta Enio Bernardes, diretor da corporação.

A potência, o design e a cor da Top Banho Black Piano são os diferenciais do equipamento, que agrega um toque decor nos banheiros, garantindo um desempenho que atende todas as regiões do país – desde as mais frias até as mais quentes.

Isso porque o chuveiro de 7.000 W (watts) de potência possui quatro níveis de temperatura, incluindo o seletor Eco, que indica economia de energia elétrica – podendo chegar a 70% de redução do consumo. Ergonômico e inovador, o equipamento tem um redutor inteligente de pressão, um exclusivo jato central e um desviador mágico: ao ser acionado, permite a saída de água somente no chuveirinho, facilitando o banho em bebês de maneira segura e prática. “A ducha Top Banho Black Piano permite uma verdadeira experiência de banho, confortável e relaxante, além de um gasto de energia reduzido”, reforça Enio.

Na mesma linha do design diferenciado, a torneira eletrônica Rose Gold tem nos detalhes a sofisticação que os ambientes modernos requerem. Integrante da linha Colors, a peça traz o colorido em pontos específicos (no seletor de temperatura, na base da bica e no arejador), agregando um toque suave, característico do rose gold. Versátil (adaptável tanto em banheiros como em cozinhas, podendo ser instalado na parede ou na bancada), o equipamento possui bica móvel, o que garante um manuseio mais cômodo e confortável.

Com o duplo comando, o equipamento é ligado/desligado em um dispositivo e a regulagem de temperatura em outro. Esse fator, inclusive, é um dos pontos que, segundo o diretor da empresa, leva a torneira eletrônica Sintex ao destaque. “Poder adequar a água ao ponto ideal para quem está utilizando o equipamento – seja ao lavar a louça ou para higiene pessoal – é uma vantagem significativa. Cada vez mais o cliente quer produtos que se moldem à sua rotina e que façam sentido nessa nova forma de consumo. O cuidado com as questões ambientais também tem ganhado peso nas prateleiras – e é uma preocupação nossa garantir que nossos produtos cumpram essas exigências”, finaliza.

Sobre a Sintex

Com 80 anos de mercado, a Sintex é uma empresa com sede em Joinville (SC), voltada para o desenvolvimento de chuveiros, duchas e torneiras, com atuação em todo o Brasil e no exterior. Com um portfólio amplo, oferece produtos e acessórios práticos, seguros e de alta qualidade, reconhecidos por proporcionar experiências de conforto e satisfação ao consumidor.

Mais informações em www.sintex.com.br ou nas redes sociais: Instagram, Facebook e YouTube.

Visualizar todas as imagens em alta resolução

Fonte: Trevo Comunicação

 
 


somos afiliados: