1.  
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  

TECNOPERFIL – Feira Hospitalar 2023

29 de maio de 2023
TECNOPERFIL – Feira Hospitalar 2023

Na semana do dia 23 maio, estivemos presentes na 28ª edição da Feira Hospitalar, realizada no centro de convenções São Paulo Expo.

Para a TECNOPERFIL, as edições da Hospitalar sempre têm a oportunidade de reencontros, lançamento de produtos e novos negócios.

Nessa edição não foi diferente, continuamos apresentando soluções para estruturas da saúde. Exibimos nosso portfólio para ambientes hospitalares e clínicos, além de outros produtos voltados ao acabamento e a construção civil.

Durante a semana também aconteceu o encontro comercial em São Paulo, onde reunimos o time de vendas externo, consultores técnicos, gestores e diretoria.

A reunião conduzida pela Coordenadora Comercial da Construção Civil Izabela Cunha, teve como objetivo realizar alinhamentos, análise de oportunidades de negócios e também para entender as atuais necessidades do nosso cliente, além de desafios para o crescimento em regiões estratégicas. Certamente foram momentos de importante contribuição, aprendizados e expectativas.

Aproveitamos para agradecer a todos que estiveram conosco em mais uma edição da Feira Hospitalar, nossos amigos, parceiros e clientes. Obrigado!

Fonte: Marketing Tecnoperfil

 

 
 


somos afiliados: